Gordice vampiresca

Então eu dormi e sonhei com o Lestat - num aniversário infantil, vestido na vibe vitoriana de ser, me acompanhando e procurando incansavelmente por brigadeiros para comê-los escondidos de crianças que achavam que éramos algum tipo de entretenimento da festa; lembrando que os únicos que conseguiam nos ver eram as crianças, já que o manto da invisibilidade vampiresca dos brigadeiros infantis nos fazia invisíveis aos adultos. 
E acordei mais arranhada do que antes. 

Reflitam.

- Aceita uma mordida?
- Até duas, seu lindo! 

18 comentários:

  1. Post diferente, gostei desse tipo de postagem. E das duas ultimas frases ali haha Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vampiros lindos são a melhor coisa que já inventaram, sem mais. haha

    Xoxo,
    santaironia

    ResponderExcluir
  3. Vampiros TEM que ser lindos, simplesmente. Eles são naturalmente sexy, não tem como ser diferente.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Isso que é vampiro de verdade! (Comendo brigadeiro e tudo XD) Amo o Lestat, é um dos meus personagens preferidos ♥

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Mia, você não tem um pingo de juízo! HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Ai ele é muito lindo mesmo!
    É uma das minhas paixões platônicas mais antigas! *-*

    Adorei o post, achei muito engraçado!

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  7. Haha , eu não aceito mordidas, tenho medo.
    Um sonho bem louco kk

    ResponderExcluir
  8. Como assim "acordei mais arranhada"? Tu se autoflagela enquanto dorme???

    ResponderExcluir
  9. Que sonho incrível! Sério, adoro sonhos desse tipo, sem-noção, mas com noção. Sonhar com o Lestat: quem não quer?

    ResponderExcluir
  10. Oi Mia :)

    Mto obrigada pela visita no meu blog ^^
    Então, gostar de certo livro envolve mta coisa, né? Tem a questão da expectativa que eu falei, mas acho que tem a vibe do momento tbm. sei lá, tipo livro certo na hora errada? hahaah por isso pretendo reler (ou terminar de ler) aqueles livros que foram minha decepção.
    Ainda nao li O diario de B.J., nem Melancia.

    Qnto ao seu post.. hahahaha
    pelo jeito curte um vampirinho, hein??

    beeijão

    ResponderExcluir
  11. Mia, vai rolar o encontro no domingo? ;)

    ResponderExcluir
  12. Que mal tem acordar mordida por um vampiro assim? hsuah Acho que nenhum, né? Também quero brigadeiros que me protejam da visão dos adultos;pshua
    Beijos Mia!
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Pode acreditar, estou refletindo...O.o
    Quadro novo *u* ~> caveirasrosas|blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai Mia, você é doida! kkk
    doceilusao.com/

    ResponderExcluir
  15. Ahh, como eu amo o Lestat. Mas sou mais apaixonada pelo Armand e Marius <3 Lembro da minha época viciada em Anne Rice. Devorei o Sangue e Ouro e Rainha dos Condenados por causa d aminha paixão pelo Marius e Lestat juntos também.
    Estilo vitoriano. Tão lindo!
    Beijos, Mia.

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.