Redacional

Minha mãe adora falar randômicas sobre mim com vizinhas cujo nome desconheço - mesmo após 10 anos morando nesse bairro lindo e maravilhoso (not). Até que, papo vai, papo vem, vizinha de uns vinte anos diz para mamis:

- Então, meu computador estragou e o cara tá demorando pra arrumá-lo. Aff.
- Ah, tu também gosta de computador?
- Adoro. É um saco ficar sem.
- Que tri! Minha filha também. Inclusive (momento orgulho de mãe, gente!) ela tem um blog na internet.
- Ah, é? Qual é o nome?
- O nome do blog é Wink. O nome dela é Mia Sodré.
- Mia Sodré?
- Sim.
- Mas eu já ouvi falar muito no blog dela. Tipo... muito!
- Ah, é? Onde?
- Lá onde eu trabalho, no Jornal do Comércio. O pessoal tá sempre falando dela lá.

E foi assim, senhores, que eu descobri que tenho leitores no Jornal do Comércio que me tratam por nome e sobrenome e ficam falando de mim (sabe-se lá o quê, mas tenho até medo de perguntar, haha!) pelos cantos. Beijos pra vocês que fazem **publicidade** do Wink, minha gente! Beijo pr'ocês que falam sobre mim nas redações da vida.
Titia Mia agradece. ;* 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Wink .187 tons de frio.