Simon & Garfunkel me entenderiam

Eu estava numa vibe de querer dar banho de óleo fervente nos **cerumanos** da vida, quando um carinha me aborda do nada e pergunta: 
- Moça, que tipo de música tu gosta? Tenho de todos os tipos aqui.
- Acontece que não gosto de música. 
- Nenhuma?
- Não. (insiram aqui olhar maligno) 
- Nenhuma mesmo? (ele insistiu, obviamente não percebendo o perigo que corria)
- Há uma sim que me interessa. Apenas uma.
- Ah, é? Qual?
- A canção do silêncio.

**poker face vs olhar maligno vibe Evil Queen**


Sound Of Silence by Simon & Garfunkel on Grooveshark

11 comentários:

  1. Olá, você foi indicada para um meme de leitura lá no Vou Confessar http://vouconfessar.blogspot.com.br/2013/02/meme-laco-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  2. Nem sei se isso foi de verdade, acontece que gostei. Eu amo o silêncio e, às vezes, só o silêncio, mesmo. E aí de quem ousar me perturbar nesses momentos.

    inconstanteando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O cara deve ter saído correndo depois do teu olhar maligno, shuah Que bom que você não tinha óleo fervente no momento, se não já era o carinha, haha.
    Adorei.
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gente, como você consegue? Às vezes o silêncio absoluto me enlouquece. Quando estou sozinha em casa, ligo uma música ou a tv só para fazer barulho, mesmo.
    Mas adorei o olhar maligno vibe Evil Queen hahahaha OUAT <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Acho esta música tão triste. Ouvi-la em madrugadas depressivas é super dolorido. Mudando de assunto, você é tão má às vezes.

    ResponderExcluir
  6. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 desse mês tem sorteio de aniversário do blog. E se quiser me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas suas vibes evil queen! hahaha
    Tão única nessa blogosfera. <3

    ResponderExcluir
  8. Mia, ADOREI. Eu morro de vontade de responder assim, mas eu não tenho coragem!

    SOBRE O ENCONTRO: Eu não poderei aparecer, pois estou na praia e não tenho data pra voltar.

    Xoxo
    santaironia

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei sua resposta kkkkkkkkkkk ri muito aqui kkkkk sempre que posso dou uma dessas respostas enfim seguindo aqui adorei se puder retribuir :*
    Post novo no palimundo vem conferir
    Palimundo
    Fan page

    ResponderExcluir
  10. ...o silêncio na verdade dá medo.
    Acho que me acostumei tanto com ele, que virou parte da minha zona de conforto... mas sempre tem essas tantas Laís conversando comigo mesma na minha cabeça, imaginando situações, muitas vezes até conversando na minha cabeça com uma música rolando ao mesmo tempo (pensar em uma música ao mesmo tempo que penso em situações aleatórias, é como pensar em duas coisas ao mesmo tempo, separadamente porém ao mesmo tempo)... Mas é no silêncio que os fantasmas soam mais alto. Que o som do próprio coração batendo soa.

    E lembrar que o coração tá batendo e que a gente tem que viver a vida é terrivelmente assustador...

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.