A louca das fotos

Há quem reclame por eu ser a louca das fotos, mas o fato é que eu tiro fotos de praticamente tudo que me ocorre porque minha memória é como uma enciclopédia com páginas faltando, ou seja: eu sei que algo do tipo ocorreu, mas não lembro quando ou com quem. Portanto registro tudo de tudo desde sempre.

Mas se alguém me perguntar o quê aconteceu em fevereiro, não saberei falar nada além de "peguei na mãozinha de Murphy e segui pela linha do arco-íris na estrada de tijolos amarelos".
E é pra isso que fotografo tudo de tudo.
Afinal, caso eu esqueça de algo - novamente - tudo estará devidamente registrado aqui no blog.

 Teve um dos dias mais legais e ferrados da minha vida lá na CCMQ com o Fernando, Vikthor e Sarah (percebam minha cara de animação, que coisa mais linda de meu Deus - not). 
 Quase um Friends sulista. Quase. 
 Teve a sessão pipoca versão Drácula de Bram Stoker com a Renata e o Wilson. 
 E claro que teve a volta às aulas com as amigas, né gente? 
Taciara e eu fazendo pose no primeiro dia de aula. 
Bianca e eu mostrando as silhuetas. 
- Mia, tu tá sempre com uma cara séria, de psicopata do mal nas fotos. 
- Mas eu sempre saio rindo, Taci! 
- Sério? 
- Uhum. Rindo pareço séria. ;)
- Então faz uma cara séria aí pra eu ver. 
- Tá aí, moça. É assim que se faz uma cara séria. 
- Meu Deus, quem tu vai matar Mia? Medo.

(comentário de um outro amigo: "Se tu tivesse de preto nessa foto, seria uma perfeita gótica." risos eternos, pessoas, hahahahaha)
Fevereiro é sempre o pior mês pra mim. E esse ano não foi diferente, afinal, o divino resolveu me testar e as coisas degringolaram de uma forma que eu simplesmente deixei estar. Mas vejamos pelo lado bom: meu cabelo nunca esteve tão amigável.
E eu praticamente não ando com tempo ou paciência pra comentar em blogs alheios. Leio muita coisa por aí, mas simplesmente não rola de comentar porque minha lista literária é enorme, a escola tá aí, os amigos me requisitam e eu tenho algo chamado vida que (in)felizmente não é um projeto de vida comunitária. Mas valeu a todos que passam por aqui. Beijos sulistas de luz a todos vocês.

19 comentários

  1. Liiiiiinda. E essa cara séria aí? Sensacional. own own own

    <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, ficaram lindas e você realmente sai sérias nas fotos, mas está linda mesmo assim :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei das fotos e daquele bolerinho rosinha que tu usou na primeira foto. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro sua cara séria, também sempre saio assim e não vejo nenhum problema. Fevereiro também é meu pior mês, ainda bem que acabou!

    inconstanteando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de fevereiro, porque é o MEU mês.
    É por isso que não é bom pra maioria das pessoas! Muahahahahahaha
    Um beijo amigável ~hihihi~

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma amiga que tira foto de tudo e sempre esta com a maquina, chega até a me irritar pis eu fujo de fotos :)
    Gostei das fotinhas suas..
    Bjinhos Mia

    ResponderExcluir
  7. Mia, me divirto lendo teus textos, você é uma graça, escreve com bastante humor e faz a gente sorrir com bastante suavidade.

    Bonitas fotos. Você se caracteriza bem em cada uma. Apesar de ficar séria na maioria em umas três vi um pouco de sorriso. Você tem um olhar firme. Semblante misterioso.

    Linda, um ótimo março pra ti.

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  8. oie,o seu blog é super DIFERENTE;criativo e contagiante!!EU A-D-O-R-E-I o post ,SE QUISER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEu,e fale oq achou dele?/purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olhaaaa pude matar a curiosidade e ver fotos suas õ/ flor eu sempre saio séria nas fotos, nao tem jeito. Eu acho que fico bochechuda quando sorrio dai fico seria kkk

    desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, vim agradecer a visita e o comentário lá no blog (: .
    Lembrando: no meu blog tu comentou na resenha de A Culpa é das Estrelas, e disse que parou de ler quando viu que eu diria algum spoiler, mas eu realmente não acho que disse nada de spoiler por lá D:
    Anyway, espero que goste do livro, é realmente muito bom \o

    E ... eu não tiro foto de tudo, mas esqueço tudo :S

    ;*

    ResponderExcluir
  11. Mi, ocê tá linda em todas as fotos. Mas... fiquei com vontade de te adotar depois que vi a segunda. *-* Sério, tá muito fofa.
    E o Vikthor está MUITO LINDO, quer dizer, ele é. E esse cabelão solto, que é infinitas vezes melhor que o meu? *o* Nem preciso dizer que babarei por três dias, né?
    Beijos quentes pr'ocê, já que tudo que sai daqui de Fortaleza é quente. haha ;*

    ResponderExcluir
  12. Miiiia, tu é linda e é fotogênica demais, com essa cara bem Mia Sodré.

    ResponderExcluir
  13. Ah, eu também sou de esquecer as coisas facilmente... Tipo tudo. Mas não ando sempre com uma máquina hsua Minha tia é assim- mas acho que não é porque ela costuma esquecer os acontecimentos, como nós. Ela só gosta.
    Fevereiro definitivamente não foi bom... E eu não sabia que tu ainda estudava. Mas de qualquer jeito é uma droga, parece faltar tempo pra tudo. Mas é bom. Escola, quero dizer. Só um pouquinho.
    Beijos♥

    http://menina-do-sol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Tu é linda, Mia! Mas assim, se eu já fico com medo da sua cara de psicopata nas fotos, magina se fosse pessoalmente. (eu imaginei e me arrependi disso) E o teu cabelo é invejável, pqp muito lindo, sério, queria que o meu fosse assim rs.

    ResponderExcluir
  15. Eu também sou aloca das fotos! hahah tiro foto o tempo todo.


    Estou seguindo. Curte por favor? www.tabysays.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto do seu jeito de tirar fotos. Eu sempre tiro fotos com o sorriso forçado, é melhor ficar séria e sair legal do que fazer isso sorrindo forçadamente. Sobre passar em blogs, enfrento a mesma coisa que você e aos poucos vou tentando voltar com o hábito de comentar mais.


    Blog Spiderwebs ♥ < <

    ResponderExcluir
  17. Particularmente, achei charmoso o fato de tu ter a sobrancelha arqueada. Isso é CRUELMENTE sexy ♥

    Sinto muito saber que o mês foi tão conturbado assim. Pra falar a verdade, fevereiro é brabo mesmo, porque O PAÍS TEM QUE PARAR PRA REBOLAR e parece que tudo acaba andando contra nós... Mas dias melhores virão *apesar de tudo*

    ResponderExcluir