Agora, o que estou tentando entender é...

...como a tal da Anna Karenina foi preferir um moleque novinho com luzes no cabelo ao invés de ficar com seu marido, lindo, divo, rico e que a ama, interpretado por ninguém menos que Jude Law.
JUDE.LAW.

E outra: como conseguiram a proeza de deixar até mesmo o Mr. Darcy feio nesse filme? Os caras da produção estão de parabéns, porque olha.

Só acho que pra ter nexo o cara rejeitado deveria ter sido interpretado por alguém mais feinho, sabe?
Keira, você não é lá essas coisas, menina. PRA QUE QUERER O CARA DAS LUZES?
Assim não dá pra assistir adaptações de clássicos mesmo.

Faz beicinho não, Jude. A gente te entende.
Assim: provavelmente não vou responder aos comentários de ninguém até o fim de semana porque estou estudando apaixonadamente História - e concentradíssima há 5 dias na Revolução Francesa e na dinastia Tudor. Falo com vocês depois. 

17 comentários

  1. Uma explicação pra essa troca: sexo.

    ResponderExcluir
  2. Eu trocava até meus dois braços pelo Aaron Johnson!

    ResponderExcluir
  3. Wow! Estou pra assistir este filme. Não li o livro ainda, mas vou assistir e tirar minhas conclusões.
    Gostei da sua visão dos fatos. haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. não assisti Anna Karenina pra fazer comentários sobre o Matthew MacFayaden (♥) mas peguei birra da Keira desde que ela "traiu" o Orlando Bloom com o Johnny Depp em um dos filmes do Piratas do Caribe :x hahahahahaaha

    ResponderExcluir
  5. Preciso URGENTE ver esse filme, e vendo seus pontos fiquei indignada, como Jude pode ser trocado? Oo

    E como assim Darcy feio, impossível ! ehueheu

    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow /Loja

    ResponderExcluir
  6. De fato Jude é boa pinta... Não dá pra entender mesmo. rsrs

    Boa prova Mia!

    =D

    ResponderExcluir
  7. Não vi o filme, mas realmente, pelas fotos, Jude Law está bem mais belo que "o cara das luzes". haha
    http://denovomaisumavez.blogspot.com.br/
    ps: amei o novo lay.

    ResponderExcluir
  8. Ela deve ser louca. Quem em sua sanidade perfeita trocaria o Jude Law? rs.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Minha cachorrinha-linda-diva-perfeita se chama Anna Karenina e_ê Na real, Anna NINA Karenina, por alguns motivos rs rs. Igual, eu nunca nem ao menos li o livro, estou babando e ansiando por comprar ele há aproximadamente seis anos ._.

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  10. Não sei bem do que você está falando, rsrsrs. Mas sei lá, algum motivo ela teve pra trocar o Jude Law pelo cara das luzes.
    Passando só pra dizer um "Oi!" por que faz um tempão que não visitava o Wink.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu não assisti ao filme, mas olha que tenho uma queda enorrrrrrme pelo Jude, além de uma pelo Aaron (o cara das luzes, que realmente, ele não precisa dessa iluminação toda, gente). Mas enfim, eu ainda não assisti a esse filme. Ainda. Porque muito me interessa. E ah, dona Miaaaaa, muitíssimo obrigada pela indicação do meme, viu? Exatamente, tô agradecendo só agora porque estava com tudo muito acumulado, mas não pense que eu não vi no dia mesmo em que você me indicou. Beijos, e sorte aí com a história.

    ResponderExcluir
  12. No livro é bem compreensível o motivo que leva Anna a embarcar na do Vronsky, mas no filme, ah! o filme... foi triste de ver. Keira estava tão franquinha, o cara das luzes (que estava uma graça interpretando John Lennon em um filme aí) ficou meia boca e o Jude não seria trocado por ele nem em um universo paralelo! Mas visualmente é tudo muito bonito, enchi os olhos!

    ResponderExcluir
  13. Hahahaha! Mia, também não sei te dizer, viu. Será que a pegada é melhor?

    <3

    ResponderExcluir
  14. Estou louca para assistir esse filme. Gosto muito do Jude, acho ele lindo, mas, sinceramente, Aaron Johnson há o que há mesmo com esse loiro falso haha Caia na dele fácil igual a Anna Karenina

    ResponderExcluir
  15. Tudo bem que o Aaron Johnson é lindo, mas eu realmente iria querer o Jude. Lindo, maravilhoso e seeeeeeeeeeeeexy. Mas olha, o Matthew Macfadyen não é tão lindo. Na maioria dos filmes que vi dele, ele está feio, nada supera a feiura em Os Três Mosqueteiros. É só como Mr. Darcy que ele fica gato, mas sério, não como ficar feio diante daquele personagem! Gostei muito de Anna Karenina, quero muito ler o livro, mas não consigo encontrar para comprar e a edição da biblioteca da minha cidade está faltando páginas. Assim não dá né produção?

    Beijos :)

    ResponderExcluir