Aloprando no facebook

Aí a Glen me manda isso:
(que é um print daqui
E o seguinte diálogo sucede: 

Gleanne: Afinal, não custa nada ser aloka-psicopata-da-escola-olha-que-eu-vou-jogar-óleo-fervente-em-todo-mundo-aqui, né Mia?
(Seguindo - quase todos - os conselhos da Mia desde 05/2012). :P

Mia: MELDEUS isso faz tanto tempo! 
Mas ó: super verdadeiro.

Gleanne: Sabe, coloquei lá no google "como irritar um psicopata", com a certeza de que o Wink estaria lá no meio. E estava.

Mia: HAHAHA 
Fico só imaginando quais tipos de pessoas procuram isso e POR QUE RAIOS elas querem irritar psicopatas. 
E outra: será que o povo realmente me acha psicopata? 
Gente doida, vixe!

Gleanne: Nem todas, a maioria tem ~apenas~ medo da senhorita, algo provocado pelo seu olhar d'outro mundo. HAHAHAHA

Mia: MAS EU SOU MEIGA, CARAMBA! 
hahaha! 
Medo de quê, exatamente? 
Vamos enumerar aqui: 
1) meu quarto é cor-de-rosa 
2) meu cabelo tem cachos dourados 
3) eu estou quase sempre de rosa 
4) eu uso pompons, rendas, babados e coisas de menininha 
5) meu estojo é da Hello Kitty, por favor 
6) meu nome é Mia - tem coisa mais querida que isso? 
7) tenho voz de menininha de 10 anos 
8) sou engraçada, divertida, animada e educada 
9) sou de bem com a vida e mesmo quando brigo com os amigos, logo logo já estou de bem e abraçando e fazendo alguma piada boba 
10) minha banda preferida é o Queen - e não há Queenies do mal, gente! E que raios seria minha arma secreta? Raio laser de glitter?

Gleanne: HAHAHAHAHAHA! Claro, raio laser de glitter. E pink, por favor. Numa vibe das Três Espiãs Demais (ou coisa parecida).

Mia: Porque eu sou a Sam, né gente? 
HAHAHA 
Sério, o que passa na mente do povo que tem medo de mim? UMA GURIAZINHA DE 19 ANOS QUE MORA NO FIM DO FIM DE VIAMÃO, PELAMORDECRISTOSANTO! 
Dá vontade de entrar em coma e só acordar quando o povo abestalhado tiver cometido harakiri, porque olha...
(Outro super poder que poderia ter: super tombo cômico, que faria a pessoa morrer de tanto rir.)

Gleanne: E olha, tu é MUITO mais meiga que eu. Pelo menos aparentemente... Tem dias que saio com a roupa completamente preta, uma sombra-carvão, e um batom vermelho. Ah, e encaro mesmo o povo na rua, hahaha. Mas... isso nunca mais aconteceu, já que só faço isso quando estou com uma raiva imensa de 99% da humanidade + TPM agudíssima.
 Hey, cadê o vídeo do tal tombo da cadeira, menina? hahahaha 
E nada de coma, dona Mia. Sonhei com bebês meditando em um quintal por sua causa. PELAMORDAMINHAVÓ. HAHAHAHA

Mia: Bebês meditando? Por minha causa? 
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 
Risos eternos aqui. 
E tu REALMENTE achas que tem vídeo disso? Tadinha. tsc tsc
E sim, eu sou INFINITAMENTE mais meiga do que tu. Raramente uso preto. Nem uso maquiagem quase, e quando uso é algo bem suave e meigo. E sabe o que faço quando estou andando na rua? Há três opções: 
a) cantar músicas antigas e engraçadas (tipo Girls just wanna have fun ou Like a virgin) 
b) contar coisas que me ocorrem para meus amigos (ou seja: falar da minha *inexistente* vida amorosa) 
c) chorar ouvindo fone de ouvido e carregando todo o drama do mundo 
Isso por acaso parece algo do mal? NEVER.

Gleanne: Um sonho: ter um vídeo do item a) em HD. E se possível, em transmissão ao vivo. hahaha
E não, meu bem, não é do mal. 

Mia: Cara, você não iria querer me ver cantar na rua. Sabe o alopramento da Cyndi Lauper nessa música? O meu é pior. 
(sim, porque se é pra aloprar vamos aloprar direito e fazer a coreografia da coisa, né?)

Gleanne: Não só queria ver como iria cantar/coreografar junto. Aloprar em dupla é infinitamente melhor.  (Afinal, deixamos de lado a ideia de sermos únicas com nossas loucuras, hahaha.)
Percebam a loucura. Percebam. 

7 comentários

  1. Ainda fiquei curiosa pra saber como irritar um psicopata e qual seria o resultado da situação! HAHAHAH, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bebês meditando em um quintal? Raio laser glitter? ausha Vocês me matam... Mas às vezes bate a loucura , né? Em alguns menos, em outros mais constantemente shauh Mas é melhor do que ficar por aí pensando em colocar uma bala dentro da própria cabeça- e não, não sei da onde eu tirei isso, mas nunca pensei/tentei, tá? shauhs
    Beijos♥

    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, adooorooo loucuradas com azamihga! :'D
    Mas cá entre nós que morar no fim de Viamão é TENSO, Mia O_O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenso DEMAIS! Mas poderia ser pior. Té que é tranquilo aqui.

      Excluir
  4. Oii Mia, que meiguice, acho lindo !! Um beijo
    (passando bem rapido)

    ResponderExcluir
  5. "10) minha banda preferida é o Queen - e não há Queenies do mal, gente! E que raios seria minha arma secreta? Raio laser de glitter?"
    Queenies não são do mal. Elas são fofoletes e super legais. Eu as adoro.
    E as pessoas as acham estranhas. Por que RAIOS???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queenies são queenies e as outras são as outras e só. :p
      Porque as pessoas são idiotas, Ana! haha

      Excluir