Assim?!

Sexta-feira o maldito curso de Administrador de Banco de Dados terminou, e como não poderia ser diferente, algo peculiar ocorreu no último dia de aula.
Fizemos uma provinha básica para matar tempo de aula provar para o professor aparelhado que conhecíamos as nuances de PHP, Java, JS e todas essas coisas que eu prefiro chamar de linguagens do demônio, e entregamos as provinhas para ele, as quais ele fez questão de corrigir em nossa frente, uma a uma.
Eu fui a última a entregar a prova, portanto havia apenas eu e a Rafaela na sala quando ele corrigiu a minha. E foi aí que ocorreu o diálogo mais WHAT THE HELL deste verão.
Para que vocês compreendam o que vem a seguir, aqui vai uma pequena explanação: a última questão da prova dizia algo como "por que você merece ser aprovada?", ao que eu respondi algo como "assim: mereço ser aprovada porque blablabla whiskas sachê...". 
- Mia, tu não pode escrever "assim" numa prova.
- Por que não?
- Porque tu tem que ser mais formal. Esse não é teu blog e tu não serve pra blogueira se escreve assim. Essa é uma prova e não se escreve "assim" em provas.
- Oh, desculpe-me por minha ignorância, senhor. Devo corrigir minha resposta? Vejamos: oh querido professor, presumo que devo ser aprovada pelo fato de que - apesar dos pesares de meu raciocínio tão vago e distraível - eu percebo bem as várias nuances suaves entre os compostos derivados das linguagens SQL, PHP e os demais elementos que estudamos neste módulo tão proveitoso, senhor.
- Não precisa me chamar de senhor.
- Pelo jeito preciso sim.
- Mia, entenda: tu não pode me dizer "assim" porque quem dizia isso era minha namorada, e tu não é minha namorada, tu nunca será minha namorada, entendeu? Ela falava "assim" e simplesmente tu não pode me falar isso, ainda mais em uma prova.
- Oiiii?!
- É, Mia. E outra: tu complica dessa forma, porque Mia não é nome, é contração de nome.
- Hein?!
- Ah, vou te passar. Vou passar vocês duas. Mas apenas porque eu sei que vocês não vão trabalhar nessa profissão. Adeus, espero nunca mais vê-la. E não fale mais "assim"!
- *risada maligna mode on*

Bem assim. 

18 comentários

  1. Viu assim, morri rindo aqui UHSAUHSAHUUHSAHUAS. Cara completamente maluco, como ele fala uma coisa dessas, kkk.
    Vou esperar por um livro reunindo todos esses fatos malucos e engraçados que só acontecem contigo guria.
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/2013/03/uma-dose-de-voce.html

    ResponderExcluir
  2. Omfg ¬¬'
    Eu ao menos esperava que ele dissesse algo razoavelmente compreensível (Y)

    ResponderExcluir
  3. Sinto que ele estava projetando a namorada dele, em você Mia. haha É muita loucura pra um professor só.

    ResponderExcluir
  4. Aquele momento que você termina de ler a postagem e pensa: What? What? Shut up! E depois uma linda gargalhada escapa dos seus lábios. E você descobre que os adultos também brisam, muito mais que os adolescentes, hahahaha.

    Beijos Mia!

    ResponderExcluir
  5. Oi coração, tudo bem?
    Então, hoje eu vim deixar um comentário diferente.
    Fiz um post especial no Love in red, e, desta vez é como um convite aos leitores (a).
    Acesse: http://pamellaferracini.blogspot.com.br/2012/03/aniversario-do-love-in-red-2-anos.html

    Conto com sua presença!
    Um beijo, Pâm

    ResponderExcluir
  6. Muito engraçado (e trágico)! hahaha

    ResponderExcluir
  7. Ele não poderia falar assim contigo... rs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a Juliana ali em cima. Quando eu acabei de ler eu arqueei as sobrancelhas e fiquei tipo "Oi??", então depois eu dei uma risada tipo a do carinha ali em cima shuah Mas que professor disciplinado e simpático esse, não? Adorei, muito bom.
    Beijos♥

    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O professor maluco descarregando a frustração de não poder namorar você enquanto corrige a sua prova. (Y)

    ResponderExcluir
  10. Esse professor tem uma queda por você e deve chorar madrugadas fazendo comparações entre a ex dele e você e tentando se convencer que ele não é completamente maluco HAHAHA
    Mas, morri de rir aqui. De normal tua vida não tem nada Mia '---'

    http://www.maniadecomplicacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. RISOS ETERNOS. Esse teu professor precisa seriamente de um tratamento psicológico! ahahahahaha

    ResponderExcluir
  12. Que situação!Seus textos são incríveis,além que eu sou fã de blogs de textos.Sem dúvida,gosto muito da sua escrita.Conheci o wink graças o Julie de Batom! Passa lá no meu blog,estou precisando de opiniões.Sua visita vai ser importante.Rosa Cintilante=http://umblogapenas100.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. kkkk essas coisas são tão engraçadas que parece até filme :) sério.


    Blog Spiderwebs ♥ < <

    ResponderExcluir
  14. kkk! surtado esse professor, coitado! :D
    Adorei a narrativa, melhor impossível! hehe

    Bjins Mia! :*

    http://endycal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Como ASSIM?? É tão surreal que parece mentira.


    http://www.milalices.com.br/2013/02/procura-se-colunista.html

    ResponderExcluir
  16. Ainda bem que tu não escreveu "TIPO assim", contração de nome! :'D Senão tu tava ralada! Hahahah!

    E se a NAMORADA dele fala "assim", então tu tinha que ter dito pra ele procurar uma "adulta" como ele, que não usa linguagem de blog nas provas com perguntas ASSIM: "por que mereço passar?"

    Por quê?

    PORQUE SIM, PORRA.

    ResponderExcluir