Mas eu realmente preciso querer?

Aí a pessoa me pergunta o que quero no momento pra ser feliz.

Olha, não sei. Não sei nem se quero ser feliz a uma altura dessas. Porque veja bem, sempre que estou no meu estado Looney Tunes de felicidade acontece algo que surge do mais completo nada pra aloprar mais ainda com meu (des)equilibrado emocional - como se eu não conseguisse fazê-lo sozinha.

Tá tudo tão bom na minha vida que até me sinto uma completa vadia ao ficar falando de tristeza e mimimizando a coisa, mas né? Tanta gente por aí que é mais fresca que eu e faz drama por nada, por que eu não posso fazer um pouquinho por conta da minha (des)estrutura emocional?

Eu tô legal. Tenho rido da cara dos outros, mandado todo mundo pra o inferno, escutado muito metal, venho tendo conversas intermináveis com pessoas super queridas que eu nunca teria conhecido caso não tivesse desligado o "OMG, o que vão pensar de mim?".

Mas nem a ideia de me pegar loucamente com um boy por quem estou gamada me anima. Perceba o grau de desânimo da coisa.
Acho que simplesmente larguei de mão de vez. E olha, é uma boa sensação. 

11 comentários

  1. A vida é 50% tristeza e 50% felicidade, a gente só tem que gerenciar essas porcentagens pra que muita tristeza não venha junta de uma só vez.

    Sobre "nem a ideia de me pegar loucamente com um boy por quem estou gamada me anima", minha dica: então troca de boy, mana, hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Queria me sentir assim pelo menos hoje ..

    ResponderExcluir
  3. É, tens razão. Ás vezes é bom ligar o botão do 'foda-se' kkkk
    Bjs.
    acidia28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, queria estar assim também. É só que estou meio que em uma crise, sei lá. Não tem como (tentar) não ligar. Não parece algo do momento; é como se o que eu fizesse fosse mudar o mundo(e vai saber se não o.O).
    Mas né. Mais um texto demais. Ah, e se anime com o carinha que tu tá gamada, sahs
    Beijos♥
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não precisa Mia. Quem disse? Vai viver sua vida descompromissadamente e ser feliz ora.

    Também queria largar de mão assim e sentir essa sensação. Deve ser boa mesmo. Haha!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Sei lá, as pessoas correm tanto a trás da felicidade, sendo que ela é apenas momentos, breves momentos.
    A minha vida 90% preguiça, apenas. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. MIIIIIIIIA! QUE SAUDADES GATINHA *O*
    Nofa, quanto tempo não venho por aqui... Mudou tudo mesmo :O TA TUDO LINDO! Só não mudo os seus posts super tão ~EU~ HEHE
    Comigo também é assim, eu to no auge da felicidade num dia, e no outro, logo em seguida, alguma coisa acontece pra acabar com esse meu estado de espirito T.T
    Por isso, quando eu to mega feliz eu procuro não demonstrar muito, porque vai se isso é conspiração do universo, macumba ou sei lá o que né D: HAHAHA
    Mas sabe uma coisa que eu ando utilizando e tem me ajudado MUITO? É ligar o modo fod*-se TUUDO! Pelo menos, comigo tem funcionado :}

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  8. Bola pra frente que a sensação boa do "foda-se o mundo" é passageira MESMO.

    Been there, done that.

    ResponderExcluir