Regados a Murphy

A ideia era desativar o blog por um tempo, mas então a lindona da Thayse fez esse layout divo pra o Wink e eu fiquei muito orgulhosa para deixá-lo fora de uso. Entonces claro que eu - a maluca por códigos - não poderia deixar de fazer uma mudança aqui e ali, mas a ideia foi toda da T. e eu super, super agradeço. Ficou lindão. ♥
Na definição dela: "cinzento, como os dias regados a Murphy da Mia Sodré". AWN AWN ♥
Voltando a miar: sim, nesse tempo em que o Wink esteve desativado eu excluí metade de suas postagens. Já lidei com meu passado e não preciso de pessoas indesejadas lidando com ele também. Simples assim. Murphy me ama, Murphy me quer e é isso o que todos precisam saber sobre mim. O resto é bobagem.

Tenho cerca de 90 posts no rascunho e vou publicando eles com o tempo, mas dificilmente escreverei algo novo ao menos nesse mês, porque tenho que me focar nos estudos e nas minhas leituras. Vontade de ler e não apenas de ser lida, sabe?
Post bobo apenas para mostrar o novo lay do blog e agradecer a Thay mesmo - e por favor, vão ao blog dela, é recente mas a moça é boa no que faz. 

4 comentários

  1. Ficou divo mesmo esse novo lay... Bem a cara da Mia. *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o layout novo! Bem a tua cara mesmo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Vou confessar que achei o layout vintage! hahaha De épocas em que eu mexia em layouts quando eu usava o Blogger como servidor. E os meus sempre tinham algum desenho japonês ♥ Esse aqui ficou lindo mesmo!

    ResponderExcluir