Março, beijo pr'ocê!

Juro, juro que nem sempre fui descompensada assim. Eu costumava ser uma pessoa super equilibrada, toda trabalhada no verbo "ser", sendo super querida e meiga e fofa e todos me adoravzzzzzzzzz...
Até que um dia acordei assim. Atrapalhada, aloprada e sem capacidade de desenvolver uma conversa com alguém sem irritar a pessoa (sem querer, porque quando eu quero irritar de verdade não consigo).
E ultimamente essa minha capacidade de descompensar em conversas aumentou consideravelmente. Mas tentem ser compreensivos comigo, isso tudo tem um motivo. Vários motivos.

Percebam: até há um mês e pouco eu tinha um "namorado" (boy, eu não faço ideia do que era aquilo) que dizia me amar e por quem eu era completamente apaixonada. E isso acabou DO NADA. Certo dia ele simplesmente chegou no fb e disse: "Olha, você não vale a pena. Eu quero uma pessoa normal e tranquila, um amor tranquilo, e você é muito nova e gosta de coisas com adrenalina, eu não."

E tudo bem, eu entenderia que por ele ser mais velho e eu bem mais nova a gente não se acertasse e virasse apenas amigos de longe e tal.
Mas nããããão... porque ele falou que eu era muito nova e tal, mas foi flertar violentamente com meninas da minha idade no fb da vida.

Vamos analisar a questão: o cara bem mais velho disse que sou muito nova e que esse era um problema mas que ainda era gamado em mim e zzzzzzz... Aí termina via fb.
E aparece flertando violentamente com meninas da minha idade. E permitindo que tudo isso seja mostrado na timeline (existe algo chamado "discrição", mas acho que ele não tomou conhecimento disso ainda)
NÃO GENTE.
Tá errado.
Ainda mais se a guria for pirigótica.
Pirigótica = vadia vestida de preto.
Pegue uma mulher feita então, pegue uma que tenha a idade dele, pegue uma que não seja toda trabalhada nos tons de preto e nos makes depressão. Mas não venha querer me aplicar que eu sou a complicada, porque olha, ele tá todo trabalhado em conquistar a Amy Lee mais gorda e trabalhada na chapinha.
Não respeito.

Mas eu estava lidando com o fato, estava segurando as pontas bem, estava indo MUITO bem, até que um cara que eu DETESTO resolveu se apaixonar.
POR.MIM.
E me beijar.
DO.NADA.
...
...
...
Não, gente, não há condições. O voodoo tá forte, voodoo tá bom, o voodoo tá funcionando.
Não há como manter um equilíbrio assim.

Aí noutro dia meu irmão me liga pra dizer que meu ex¹ morreu. Ou quase. Sumiu por três dias e ninguém sabe dele e estão precisando da minha ajuda pra encontrá-lo.
E eu vou ajudar.
E encontro-o.
E ele está vivo e ainda me mostra perfis de menininhas de 14/15 anos que ele quer pegar. (Ele tem quase 30, lembremos disso.)
NÃÃÃÃÃÃÃO... Eu não sirvo pra isso, amore. Vai enfiar a mão na lata de feijão, vai.

Porém eu estava tentando, né? Estava toda trabalhada no "não vou aloprar, não vou aloprar, não vou aloprar", até que a guria de 13 anos me diz que está namorando com três caras.
Ao mesmo tempo.
E me mostra eles.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Nãããão.
A guria de 13 anos pegando 3 ao mesmo tempo e eu lá esperando o coelhinho da páscoa.
NÃO.NÃO.NÃO.NÃO.NÃO.
E um deles tem a minha idade.
MINHA.IDADE.
Não sei lidar com isso, desculpa sociedade. Sou inapta a lidar com essa maluquice toda. Me deem chocolates e me deixem no quarto, por favor.

E foi o que fizeram. Me deram uma caixa de bombom e me deixaram quietinha aqui.
E o que acontece? O QUÊ???
Minha caixa de bombom não tem UM bombom, só tem aqueles miudinhos no estilo bala. (E sim, ela estava lacrada.)
Eu ri, né? Eu ri nervosamente, porque minha vida é isso: uma grande caixa de bombons sem nenhum bombom dentro.

Só uma coisa pra todos vocês que alopram mais ainda com minha vida, como se eu não pudesse fazer isso sozinha:


eu saí do meu inferno astral, mas meu inferno astral não saiu de mim

7 comentários:

  1. Meninaa, que grande cachorro esse teu ex-boy que dizia te amar e noutro dia já estava de conversinha com pirigóticas... Vai entender -.- Crianção ele, isso sim!
    E teu outro ex que se meteu sei lá onde atrás de meninas de 13/14 anos E NO FIM, ESSAS MENINAS TEM TRÊS NAMORADOS.
    Tá tudo errado nesse mundo ç_ç

    ResponderExcluir
  2. Sociedade complicada!
    Vai ver que é só uma fase :)

    ResponderExcluir
  3. Life is a bitch e a menina com três namoradinhos no auge dos seus 13 anos também. Por favor, 13 anos e 3 namorados? não sei se sinto nojo ou se dou risada, mas o pior que existe um monte assim.
    Vida é uma coisa bizarra mesmo, parece que ela decide quando tirar uma com a nossa cara e isso acontece nas épocas mais fodas ¬¬
    é não tá facil auhaauh

    Beijos Mia

    ResponderExcluir
  4. Que idiota esse cara. Rei da Incoerência. Esses carinhas são tudo crianções mesmo... Não dá pra levar em conta...

    E isso da menina de 13 namorar três ao mesmo tempo é assustador mesmo. Que mundo bizarro... Banalizou tudo mesmo.

    Mia Mia, quanta coisa pra te acontecer hein? :(

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Estamos na mesma Mia *bate*

    Primeiro, parece que o infantil na relação era ele, porque né.
    Segundo, 13 anos e pegando 3 caras!? Cadê justiça, sociedade?
    :(

    Beijos
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cara, tem vezes que eu me fico puta com tudo isso também, do mesmo jeito que você, tenho vontade de escrever tudo assim no blog, mas não sou corajosa assim ):

    ResponderExcluir
  7. Chocante saber que a guria de 13 anos pega 3 caras.... Chocante!

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.