Páscoa supimpa

Aí eu ganho uma caixa de bombom e tá tudo certo, estou muito feliz curtindo a vibe gordice da vida, quando invento de abrir a caixa e o que tem nela? NÃO TEM. Não tem bombom, só tem aqueles pequenininhos e sem recheio. 
O que eu faço? Eu rio, né gente? Eu rio nervosamente, porque né? Minha vida é uma grande caixa de bombons sem bombom algum. 

- Guria, do que tu ri tanto?
- Abri a caixa de bombons e NÃO TEM BOMBOM lá, só tem coisinhas miúdas, tipo bala de caramelo.
- Ah, vai ver esqueceram. 
- Claro, claro. Porque é comigo, né? HAHAHAHA 

*rindo eternamente aqui* 
*voodoo tá pegando forte*


Update: e passei o resto da páscoa fazendo o quê? Pesquisando sobre demônios. (melhor história, toda relatada lá no twitter da vida) Percebam; tudo a ver com a páscoa, tudo coerente, tudo pertinente. Achei digno, achei ululante. Após ter concluído que Pazuzu perde feio pra um demônio awesome lá fui pra o banho, e o que me ocorreu? Tirei uma lasca do dedo fora. Como? (COMO ALGUÉM SE CORTA NO BANHO???) Abrindo o shampoo. O voodoo tá bom, o voodoo tá forte.

11 comentários:

  1. Com certeza era a caixa de bombons da Arcor! ou melhor de balas de caramelo, né. Trollando os amantes de chocolate forevas HAHAHAHAHAHAH.

    BEIJOS Mi.

    SPIDERWEBS

    ResponderExcluir
  2. Oi Mia,e eu que nem ganhei nenhum chocolate na páscoa? :(

    ResponderExcluir
  3. Joga sal por cima do ombro, PELAMOR! E vem cá, da onde é que raios saiu essa caixa de bombons esdrúxula??

    ResponderExcluir
  4. Ai, Mia uashu Páscoas estranhas tem acontecido... a minha também foi paranormal. Mas, claro, tu sempre ganha. Cortou o dedo abrindo shampoo? hsuahs Ai ai. Só tu mesmo.
    E sim, eu sou do Sul. De Erechim(sabe onde é? Perto de Passo Fundo. Mais ou menos. Enfim, tu deve saber onde é.)
    Beijos!
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. "ululante" HAHAHAHAHHA

    macumba saravá hein!

    ResponderExcluir
  6. Ih Mia, acho que fizeram um trabalho porreta pra você hem! Chuta que é macumba! Se serve de consolo, consegui a proeza de derrubar o meu ovo de pascoa em cima de um morro, e o bendito sair rolando e se espatifar no final. Se falar as 4309093905 que venho derrubando no trabalho. Haja sal grosso.

    Beijos!

    http://alacazaam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. MIAAAAAAA, VOCÊ É LOUCA!
    E só uma pessoa louca como você é capaz de usar a palavra ululante num texto, hahaha.

    ResponderExcluir
  8. Olha pra nao ter bombom era da arcor neh hahahahahahahah soh vem tortuguita e olhe la =P e nao liguei eu ja machuquei o dedo com uma lixa =D

    ResponderExcluir
  9. guria vai tomar um banho de sal grosso! Eu hein! hahahahaahahaha páscoa sem chocolate é triste ): e também ja tirei lasca de dedo abrindo shampoo!! Toca aqui! o/

    beijos

    ResponderExcluir
  10. guria vai tomar um banho de sal grosso! Eu hein! hahahahaahahaha páscoa sem chocolate é triste ): e também ja tirei lasca de dedo abrindo shampoo!! Toca aqui! o/

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Se cortar no banho não é pra qualquer um mesmo... Mas já aconteceu comigo também... Quebrei o suporte do sabonete com o cotovelo e me feri... mas faz parte hehe rs

    :)

    Beijo!!

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.