Agridoce, seja doce!

Maio foi um mês... melancólico. Fechei as cortinas, parei de observar à vida lá fora e comecei a observar a mim mesma. Nessa introspecção toda não foram muitas as fotos tiradas. Mas peguei amor pela forma como elas mostram o decorrer dos meus dias corridos e complicados.

A primeira foto do mês (lá pelo dia 15; PERCEBAM minha animação para fotografar): melancolia pegando forte - mas ela foi feita apenas para mostrar o comprimento das madeixas.
E muitos, MUITOS livros:






A ~única~ foto em que uma amiga (Bianca, linda, querida) participa porque esse foi um mês ao qual me isolei MUITO de tudo e todos.
 Só porque o povo reclama que eu nunca sorrio em fotos. Ó, é por isso que não sorrio; meu sorriso é pior que minha cara de psicopata assassina:
 Mostrando as clavículas porque FINALMENTE elas aparecem. ♥
 O cabelo tá crescendo!
 Fazendo pose de perfil pra mostrar que: a) a academia está funcionando; b) eu amo saias compridas e estou in love por esse look de moça inglesa do século XIX.
 Uma pequena edição em uma foto em preto e branco com uma frase que define completamente a minha existência:
E que Junho seja doce porque de agridoce já estou enjoada.

10 comentários

  1. Adorei as fotos, você é linda!
    Eu nunca tinha percebido como suas unhas são grandes! Eu não consigo deixar as minhas assim :( HAHA
    :*

    ResponderExcluir
  2. Você está, absolutamente, linda em todas as fotos. Sambando e rindo, sua diva! E os livros? Maravilhosos! Fiquei com ciúme da sua amiga na foto aí, mas ok. Ainda terei meus momentos de glória ao seu lado. hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaa, retrospectivaaaaa!! :'D
    Olha que coincidência: quando eu tava na casa dos 20 eu também decidi deixar o cabelo crescer. Mas o meu não tem esse ondulado charmoso, então eu passava a chapa.
    E que unhas enormes! Não é crítica, mas eu não conseguiria manter elas nesse cumprimento, até porque eu, estabanada do jeito que eu sou, quebro e racho elas como criança deixa cair sorvete no chão...

    ResponderExcluir
  4. Que unhas, uau.
    Cabelo lindo demais!
    hahahah

    ResponderExcluir
  5. Conhecendo seu blog hoje! Amei o blog e você é linda.

    meanalisaram.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Teu cabelo é puro glamour né, Mia? Queria saber suas impressões sobre Fahrenheit 451 e do Menino do pijama listrado. Li Em Chamas no começo desse ano, acho, e só o que tenho a dizer é que amo esses autores que sabem terminar cada capítulo de seus livros num bafão. ♥

    ResponderExcluir
  7. Muito amor as tuas fotos Mia e estou apaixonada pelo teu cabelo. *-*

    ResponderExcluir
  8. Mia, não aceita o comentário anterior não. HAHAHAHAHAHA
    fui colar o link do blog e colei isso, POXA ):

    enfim, seu cabelo tá lindo, enorme, uma ahazo. e quero muuuito ler o menino do pijama listrado, embora eu já saiba o final. um beeijo <3

    Humble Opinion

    ResponderExcluir
  9. Tem tempos que a gente simplesmente tem vontade de fotografar e eu acho isso tão legal. Hoje mesmo tive essa vontade e acabei postando umas fotos no blog. E acho interessante como elas nos revelam, mesmo quando não aparecemos nelas.
    Gostei bastante dessa primeira foto, ficou linda. *-*

    ResponderExcluir
  10. Suas unhas são invejáveis, e por algum motivo, você me lembra as personagens de As Brumas de Avalon! Ando passando por uma fase meio melancólica, meio sem sal, meio solitária, mas enfim, são meus períodos de maior inspiração... Simplesmente não posso me livrar deles!

    Beijos =*

    ResponderExcluir