Manual da autossabotagem em flertes

Ou "como fazer o amigão de um boy descer e não levantar nunca mais perto de você".

Quer se livrar de um boy inconveniente mas não há santo que o faça desistir de você? Sua vida romântica é inexistente e você simplesmente a prefere assim porque a facul/trabalho/livros tira todo teu tempo? Você planeja viver numa sitcom e escrever tudo num blog aleatório? Bora aprender o "Mia-way-of-life" então!

- Eu gosto muito de ler e li um livro ótimo esses dias. "Cinquenta tons de cinza", já leu? É ótimo. Super sonho em amarrar um cara e fazê-lo sangrar muito, beber seu sangue enquanto escuto um bom Chopin e vê-lo implorar por minha misericórdia. MUHAHAHA

- Então boy, te considero muito, mas... sou assexual. Não rola.

- Não sou assexual, apenas sou chegada em necrofilia. Bora pra o cemitério?

- Não tente mentir pra mim! O duende que mora ao lado da minha cama me conta tudo, tudo! ~risada maligna~


Nenhum comentário