321

então eu tenho essa necessidade incrível de chorar e colocar pra fora e dizer que tá tudo errado, vocês não tão entendendo nada, eu não sou louca, apenas sobrecarreguei e ninguém parece dar a mínima e estou triste, não sou depressiva, não sou maluca, não sou má, não sou falsa, não sou nada disso que dizem, apenas estou tentando, sabe?
eu tento
o tempo todo
e ninguém parece entender nada
ninguém parece ouvir nada
e quando ouvem algo dizem que preciso me tratar
pois bem, eu vou me tratar, mas certamente não ficarei "bem" porque eu nunca estive bem.
mas é tão difícil assim vezenquando mostrar que se importa, abraçar e apenas estar ali, sem julgar, sem falar, apenas apreciar o silêncio e tentar?
olha... tentar é digno, tentar é válido.
mostrar que lembra, mostrar que pensa em mim.
porque vezenquando é só isso que eu queria, que alguém lembrasse, que alguém tentasse.
isso já me parece muita coisa a essas alturas.

5 comentários

  1. Ôh, meu bem. Não fique assim, só piora as coisas. Eu acho que sei o que tá se passando, vivia acontecendo comigo. Eu ignorava os problemas pequenos e ia acumulando, acumulando, acumulando... logo a coisa toda se tornava uma bola de neve e eu me via num mar de problemas que não sabia nem por onde começar. Quando acontece eu costumo dar um tempo pra mim mesmo... ficar na minha, eu e eu. E quando (como você disse) as pessoas não ficam próximas? Nossa, pior ainda. Você ainda tem a todos nós... mesmo que longe mas... eu garanto que muita gente se importa.

    Trate de ficar bem, moça. <3
    Té mais. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Kayo, mas nem ignorei nada, sabe? A coisa só ficou assim porque é complicado mesmo. Há poucas pessoas que me entendem ao meu redor, e seria bom se elas estivesse por perto (as que entendem).
      Mas ficarei melhor, sim. :)

      Excluir
  2. Sei como é isso, sinto o tempo todo. Só estou triste porque eu sei como é isso aí e eu sei que tá ruim. Olha só, olha pra cima, sempre. Inventa a felicidade, mesmo que ela não exista. Costumamos acreditar em inúmeras mentiras todos os dias. Que os políticos tem jeito e que a televisão é tudo aquilo lindo que a gente vê e pronto. Inventa a felicidade. Inventa sorrisos. Inventa a não-solidão, que um dia, você acaba acreditando numa mentira que nesta altura, já será uma verdade. A verdade de sua vida. (meu Deus, ler seu post me inspirou a escrever sobre o que eu acabei de comentar! Você é importante, viu?)

    ResponderExcluir
  3. É tão complicado. As vezes tudo o que precisamos, é de um apoio, de um carinho. Mas as pessoas não conseguem perceber isso. Espero que você melhore logo, Mía. Fique bem!

    ResponderExcluir
  4. Ai, Mia, acho que é uma gripe geral isso, viu? Eu tô com a cabeça tão cheia de coisa, não consigo nem ouvir meus próprios pensamentos, às vezes, e eu sequer consigo chorar, e muito menos dizer pra alguém que isso tá acontecendo e enumerar todos os fatores. Até porque, não há muitas pessoas querendo ouvir. Ou nenhuma, talvez. Mas sabe que eu prefiro não poder falar, do que falar e ser julgada, como já fui muitas vezes? Pelo menos eu ligo o congelamento cerebral e faço minhas coisinhas aqui, sem mais dores do que o normal.
    As pessoas são tão egoístas e estranhas e seila.Aff.
    Mas desejo melhoras pra você. Logo as férias vem ai, e mais tempo do que o usual pra descansar sua cabeça, ler seus livrinhos e ver filmes :)
    Beijos!

    ResponderExcluir