Aliens, aliens, aliens everywhere

Então que além de eu ter ido à psicologuinha, ter surtado, ter melhorado, ter conhecido duas pessoas extremamente queridas que estão me dando a sensação de "you are not alone" e estar voltando aos eixos após um papo de borderline, também fiz parte das gravações do nosso primeiro curta do curso de Cinema.

Tá bobo.
Tá tosco.
Tá estranho.
Mas não é como se eu mesma não fosse boba ou estranha, entonces... enjoy it.


também teve a exposição do Elvis aqui em Porto e que estava INCRÍVEL (obviamente) e assim que conseguir as fotos com meu irmão postarei aqui, porque... GENTE, ELVIS PRESLEY, aaaaaaaah o/

9 comentários

  1. Achei bem legal Mia! Ainda mais a partir de suas caras e bocas, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito expressiva nessa vida - not. hahaha

      Excluir
  2. Ficou MUITO dahora!
    hihihi
    ps.: não pegue sua bolsa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA
      Valeu!
      (já era bolsa, bye bye)

      Excluir
  3. Ficou bem legal o vídeo!!!!! Mia adoro vc!!! sempre leio o que vc posta no face e te acho uma personalidade excêntrica, com um sarcasmo afiado!!!! Não te conheço pessoalmente mas já gosto de você!!!
    Marcinha
    www.paginasdecetim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em meio a tanta gente que me desgosta fico feliz ao ler algo assim! <3

      Excluir
  4. Ai quando você pensa que já viu de tudo, aparece dona Mia como atriz de cinema mudo HAHAHAHA Dorei <3 Quem fez o roteiro?

    ResponderExcluir