desnecessário dizer.

eu sou uma pessoa tão fácil de presentear, mas tão fácil que eu não compreendo como as pessoas podem errar tão feio na escolha de presentes que me dão.
me dê livros
me dê dvds do Queen
me dê um perfume suave (porque alergia pega forte aqui)
me dê mais livros
pronto.

mas não; elas vão lá e me dão salto alto
SALTO ALTO
eu pareço o tipo de pessoa que usa salto alto? sabe por que eu nunca estou de salto alto? porque eu não tenho coordenação nessa vida, filhote, nem física nem emocional.
são três passos e um tombo e olha... as cicatrizes que eu tenho me bastam por uma vida.

o melhor presente é estar presente.
nem precisa de mais nada não. fica aqui quietinho comigo e tá tudo certo.
shhhh.

11 comentários

  1. Livros é minha pedida também, não há como errar. Mas se eu ganhasse salto alto, iria achar no mínimo diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferente é, mas... não procede com minha essência.

      Excluir
  2. Ninguém me dá livros porque trabalho em livraria e todo mundo assume que já comprei/ vou comprar os que queria - o que meio que é verdade. Me dá um cartão. Me dá uma carta. Me dá um abraço. Me dá condolências. Mas mano. MANO. NÃO ME DÁ UM VALE-PRESENTE. ME DÁ DINHEIRO, MAS NÃO ME DÁ UM VALE-PRESENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale-presente é o fim, cara. Bah, sei lá, acho que daria até uma tristeza no cuore receber um.
      Eu nem ligo pra presentes, mas não me dê coisas que obviamente não me apetecem, sabe? Sou fácil de presentear: livros. Ponto, não há erros.

      Excluir
  3. Eu SEMPRE digo a mesma coisa, que eu sou a pessoa mais fácil do mundo de se presentear, só é me dar um livro. E, assim como você, tenho HORROR a salto alto. Não uso, não me sinto confortável, não gasto meu dinheiro comprando, meu pé dói ao usar... e que se dane o fato de eu ser baixa, não gosto e ponto.
    Seria tão bom se desse pra escrever isso na testa, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez dê pra escrever em uma camiseta. Talvez funcione (ou talvez as pessoas não levem a sério pensando ser isso apenas um sarcasmo, hahaha).

      Excluir
  4. CONCORDO completamente. Até na lista de presentes (perfume forte incomoda). Saltos altos são coisas do demon. Ô coisinha difícil de lidar. E ainda deixa as pernas doendo. Repara no contorno que seus pés ficam, não, aquilo é impossível.

    »»» Emilie Escreve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquilo é tortura! Completamente desnecessário, não acho nada sexy - como alguns dizem ser - ou legal: é masoquismo.
      Não uso, passo longe. Só uso se todos meus saltos inexistentes estiverem embarrados, haha.

      Excluir
  5. Estar presente. Simples e tão grandioso e significativo.
    Adoro livros também. Somos fáceis então. rs

    =D

    Beijo querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem presente melhor do que estar presente? I don't think so. :)

      Excluir
  6. Mia, eu sou uma negação pra dar presente. Nunca tive esse costume de presentear, muitos menos ser presenteada (quem dera!). Mas se eu fosse te dar algo de presente, mais que certo que seria algum livro, haha.

    Beijão, gatinha =^.^=

    ResponderExcluir