Já que 2013 tá ferrado mesmo...

...vamos tentar analisar o por que da coisa aqui.
E olha, mapa astral explica tudo nesse caso.

Lua em Câncer: apegada ao passado, dramática até dizer chega, aquela que chora e faz drama e chega dessa vida, deixa eu morrer, você não me quer, eu sei disso, não aguento mais, o que fazer? Como proceder? All by myself don't wanna be ♪ blablabla...
Asc em Escorpião: você realmente vai me deixar morrer, seu maldito? Não sabe nem ler nas entrelinhas, não? Morra você, aliás, morra não, venha cá pra eu te torturar lentamente e te dar um banho de óleo fervente, em ti e na tua amiguinha pirigótica estranha. Tá fugindo por quê? Eu sou um amor de pessoa!
Sol/Vênus (e mais uma pá de coisas) em Aquário: bora ler um livro e abstrair que passa, relacionamentos não valem tudo isso, não; muito mimimi, tá atrapalhando minha aura. Sim, eu gosto de você mas o cabeludo que piscou pra mim é mais bonito e a aura dele é cor de amarelo, licença, vou lá conversar enquanto tu fica com tua amiguinha; by the way, simpática ela, gostei da moça, super apoio vocês juntos, viste? Beijos de luz pr'ocê, seu lindo!

E isso resume 20 anos de existência.

5 comentários

  1. 2013 não tá ferrado Mia...
    Coisas boas te aguardam.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Olá.. coisas boas ainda virão! Acredite!
    Adorei seu blog! ◕‿◕
    Seguindo.. por favor se puder segue o meu também e visitem por favor: http://worldteenbra.blogspot.com.br/ OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  3. Mas tu é hilária, Mia! Adoro o jeito como escreve, haha! E se essas coisas de signo são certas, eu também não estou bem servida. Quer dizer, olhe só essa combinação: meu signo é leão, ascendente em touro e lua em escorpião! Também sou um drama só, hehe. XD
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. esqueceu de analisar as casas as casas e conjunções , e estipular as 8ª assinado: D.

    ResponderExcluir
  5. Tudo isso por um guri? Um guri que deve se achar o ó do borogodó só porque tá nascendo pelo no pinto? Se joga no cabeludo mesmo, então, pqp!

    ResponderExcluir