Procurando loucamente.

Aí eu vou ver os termos de pesquisa no google que levam pessoinhas ao meu blog e me deparo com:
- mia sodre (sim, meu nome, em minúsculas e sem acentuação; medo)
- poema o garfo e a colher (o garfo brigou com a colher embaixo de uma sacada, o garfo saiu ferido...♪)
- coração partido (porque é o que temos pra essa vida, claro)
- o inferno nao existe (e pelo jeito os acentos também não)
- redacao sobre o que é ter uma vida (não é como se eu TIVESSE uma, né amiguinho? mas o que parece não ter em sua vida é corretor ortográfico)
- o povo que inventou o garfo (HAHAHA, sério isso, gente? HAHAHA)
- tenho queda por idiotas (mais do que uma queda, eu diria)
- é a minha princesa de avalon (sou eu mesma, pode falar, vassalo)

Após isso até sorri um pouco, porque né? Pode ser que essas pesquisas levem ao meu blog, mas ao menos eu não sou as pessoas que de fato procuram por esses termos.

7 comentários

  1. E eu achando que as pesquisas que levavam as pessoas ao meu blog que eram estranhas...

    ResponderExcluir
  2. No dia de hoje, o que levou a meu blog foi isso: oculos+de+sol+da+moda+preco

    Contentemo-nos com um post de dois anos atrás, mas né? A vida é difícil mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Cê acredita que teclaram "acompanhantes Salvador" para chegar em meu blog? estou pensando sinceramente se tenho ou não uma vida dupla...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Não faço ideia quais termos levam ao meu blog, hahaha nunca parei pra pensar nisso =P

    ResponderExcluir
  5. "o povo que inventou o garfo" de longe a mais original! HAHAHAHAHAHAHAHA

    http://tracerizar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Como sempre digo tem coisas que só acontecem com a Mia. aha

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHA, amo taaaanto essas buscas que levam aos blogs! São sempre geniais!


    Beijo!

    Gabriela.

    ResponderExcluir