Another party's over...

...and I'm left cold and sober
my baby left me for somebody new
I don't wanna talk about it
Want to forget about it
Wanna be intoxicated with that special brew ♪

É tão estranho quando algo ocorre e você sente que perdeu, mas não pode reclamar sobre porque na verdade você nunca teve esse algo e então estaria reclamando de quê, sua louca?!
Não sei.
Mas a verdade é que há muito tempo eu não sentia nada de bom e no último mês eu senti que as coisas estavam voltando aos eixos, se é que algum dia elas estiveram nos eixos, mas elas estavam indo a algum lugar.
E agora descarrilharam mais uma vez.

Hoje acordei vazia.
Nem feliz, nem triste. Apenas VAZIA.

E ficar vazia nem é ruim. O problema é o que preenche o vazio.
Prevejo muitos dramas para Julho. 

4 comentários

  1. Fique firme e forte, Mia. Soque Murphy a pau se for preciso.

    ResponderExcluir
  2. Tenho essa ideia de que o que define como vai ser o seu dia é a primeira música que canta na sua cabeça quando você acorda. Ultimamente, por alguma razão que eu desconheço, tenho acordado cantando nada menos que show das poderosas. Todos. Os. Dias. Já dá pra saber que a minha vida anda meio merda ultimamente, né? UAHEUEHAUEHAUEHAUEHAUH Pensa assim: melhor acordar vazia do que acordar preenchida por PRE PA RA QUE AGORA É A HORA. Sério.

    ResponderExcluir
  3. Estamos juntas, Mia! O meu julho tá sendo uma folha em branco. Se eu não tiver cuidado, qualquer merda pode sujar.

    ResponderExcluir