CFA rules

Está tudo muito bem até que alguma coisa vai mal - e esse é basicamente o resumo da minha existência.

Eu estou bem.
Estou respirando, bem disposta, minha pele está ótima, meu cabelo com ondas bem definidas e bonitas, o humor com aquela pitada linda de sarcasmo que dá toda a diferença. Então qual é o problema?
O problema é que desacreditei.

Posso ser piegas e citar CFA? Posso: "desacreditei das pessoas e de suas boas intenções". Eu até ACREDITO que há boas intenções nas pessoas à minha volta. O que não é há é coerência.
E, amigão, de incoerente e maluca já basta eu.
É complicado esperar coerência das pessoas e encontrar cada vez mais coisas que se contradizem. Uma hora algo, outra hora algo completamente diferente.
Não que eu não seja incoerente - I'm drama queen since 1993 - mas eu AVISO as pessoas a respeito disso. Qualquer um pode ver isso e não é algo que eu negue. Eu aviso que "vai chegar uma hora em que eu vou aloprar, filhote, mas tá tudo certo, apenas fica quietinho que a coisa melhorará e dali a 5 minutos eu já estarei rindo e conversando numa boa".
Mas me cobrar atitudes que eu já avisei de antemão que não terei é incoerente demais.
Mais incoerente ainda é me cobrar tais atitudes e dizer que não, eu não posso cobrá-las de volta, mesmo que a pessoa seja super coerente e blablabla e tenha cobrado porque OIII?! PARÂMETROS???
Não sei lidar.

E não posso nem reclamar porque o problema em ser maluca é que você nunca sabe se está sendo exagerada ou se realmente está com a razão.
OU SEJA - tá tudo muito bem, mas deixa eu dormir um dia inteiro que ficará ainda melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Wink .187 tons de frio.