Como proceder?

- Vez em sempre eu terei uma súbita vontade de lhe dar um banho de água fervente e fazer guisado com seus órgãos internos para dá-los aos cães que não tenho, mas isso não significa que eu não goste de você.

- Eu detesto telefones. Se eu não lhe ligar ou ignorar sua ligação não é porque você não me seja importante, mas é simplesmente porque telefones não me apetecem.

- Eu canto e danço na rua, e sim, isso chama atenção: acostume-se.

- Às vezes eu sumo do nada, fico uma semana isolada no quarto, basicamente dormindo o tempo inteiro e assistindo filmes deprês ou escrevendo. Não vou tentar me matar por estar depressiva, somente preciso da minha solidão porque me alimento de mim mesma.

- Estou sempre entre dois extremos: a frieza e a emotividade, o sarcasmo e a dramaticidade. Então pode ser que agora eu esteja rindo e conversando e fazendo piadas com você e daqui a pouco eu olhe para o infinito, abstraia e diga que vou embora. Pode ser que você não saiba, mas é que de alguma forma eu me senti rejeitada por você. Mas isso passa. Porém uma vez que isso tenha ocorrido eu nunca mais lhe olharei da mesma forma.

- Possuo muita empatia; mesmo que você tenha errado comigo e eu queira arrancar sua cabeça e expô-la em praça pública eu sinceramente entenderei seus porquês e se alguém falar mal de você para mim eu vou querer lhe alimentar com o sangue da pessoa que fez os comentários mordazes a seu respeito.

- Sou uma ótima amiga, e, afinal de contas, nem é tão difícil assim lidar comigo: em caso de dúvida me dê um buscofen, me leve a um local silencioso e escuro e fique segurando minha mão, em silêncio. Certamente eu melhorarei e logo, logo voltarei ao meu estado normal de "ebaaaaaaaaa, bora dançar!".

3 comentários:

  1. Se no celular eu consgo ver email, whatsapp, ver o tuiter, o Facebook, porque diabos as pessoas ainda precisam ME LIGAR?! Também odeio atender. Haha

    ResponderExcluir
  2. Olha só, sua bula, muto legal o post :)

    ResponderExcluir
  3. "Às vezes eu sumo do nada, fico uma semana isolada no quarto, basicamente dormindo o tempo inteiro e assistindo filmes deprês ou escrevendo. Não vou tentar me matar por estar depressiva, somente preciso da minha solidão porque me alimento de mim mesma." Me define!
    Beijos, lindeza!

    Santa ironia

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.