E ao 10° dia ele ressuscitou.

Murphy se supera a cada instante em minha vida. Bem que desconfiei do silêncio que ele havia feito. A criatura tava aprendendo técnicas novas.
Aí que meu pc morreu e achou de bom tom fazer isso ao final de um filme e ficar num looping infinito de digitação de letrinhas em tela preta.
Nenhum técnico sabia o que houve. Ele foi pra o hospital. Até que um deles desconfiou do problema, mas o código que veio com o próprio pc era inaceitável. O CÓDIGO INEXISTIA porque sim. Os níveis de nonsense na minha vida inexistem.

Após 10 dias morto, meu pc ressuscitou.
Claro que o HD teve de ser trocado, perdi todos meus arquivos, blablabla whiskas sachê... mas o importante é que aqui estamos novamente.
Só digo algo: não se fazem mais ressurreições como antigamente (saudade 3 dias).

O bom é que li e escrevi horrores nos últimos dias. Conforme o mês irei postar tudo.

3 comentários:

  1. Wiii ;3 quer dizer q ela vai postar mais! *-*

    ResponderExcluir
  2. Me dá taquicardia de pensar em ficar 10 dias sem computador!

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.