De novo e outra vez

Cá estou eu com um novo blog, em uma nova fase.
Se eu poderia continuar com o Wink? Claro que sim. Mas há um padrão de "drama queen I was born to be" lá que não quero mais. A fase adolescente tentando superar traumas já passou - não que os traumas tenham sumido ou que eu seja muito adulta, mas chega de drama, pelamor.

Nova fase, nova eu, novo blog. Nada mais justo.
Disse adeus a tons escuros, a um blog que durou quatro anos e que foi meu refúgio de tantos dias em que a dor não cabia no peito. Eu ainda não sei ao certo como será a definição deste. Por isso o nome: about:blank. Uma página em branco.

Páginas em branco são poderosíssimas. Tudo, absolutamente tudo pode ser escrito nelas. Se essa será uma página de amor, dor, revolução ou de amores livrísticos? I have no idea. O que ela é? Uma chance. Uma chance de encanto, de remodelar, de me redescobrir através de palavras em uma página em branco no mundo bloguístico.

Sejam bem-vindos ao meu novo mundo.
E, por favor, mantenham as expectativas baixas. 

24 comentários:

  1. Faço votos de um blogue repleto de acontecimentos com energias bonitas e boas para você, meu amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço, B.
      Tudo será lindimais, assim esperamos.

      Excluir
    2. Apenas para daqui uns tempos relembrarmos... Você veio no meu inbox do fb e perguntou: "Por que você escreve 'blogue' ao invés de 'blog', B?"

      Excluir
  2. Miiiia, gaúcha linda e incrível *O*
    Te desejo muito sucesso sempre, na vida e novo blog. E que as páginas em brancos sejam preenchidas somente de coisas boas, animadoras e felizes.

    Estarei por aqui sempre.
    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ias, fico tão contente pelo seu apoio... você sempre comentando coisas no blog, no twitter, isso me deixa realmente feliz. Muito obrigada pelos votos, sua linda.

      Excluir
  3. Claro que vai ser um da minha lista de favoritos ^^ Que esse recomeço seja muito bom pra você, Mia.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do layout, do nome do blog e de saber que estás de volta de alguma forma (: , mas não posso negar que as expectativas são altas, gosto muito do que escreves e tenho certeza que independente da fase pela qual estiveres passando, teus escritos serão sempre de qualidade!
    Beijos e boa sorte por aqui!

    ResponderExcluir
  5. Amei o Layout!
    Desejo de todo coração Mia, sucesso \õ

    Que a inspiração te toque mais e mais. ♥

    ResponderExcluir
  6. Mia! Quanto tempo heeim, que este teu novo blog seja escrito da forma que se sentir bem e que te traga tantas felicidades e sucesso como o teu antigo! *oo* boa sorte e estarei aqui sempre que possivel, pois sempre lembrarei das tuas palavras amigas no meu espaço enfim que de tudo certo, bem vinda de volta ao nosso mundo de blogs! <3

    ResponderExcluir
  7. Que legal Mia! Nada como um novo começo. O layout ficou lindo, e mal vejo a hora de ver o que vai sair nessas páginas em branco. Te desejo toda sorte nessa nova fase, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Yay, sabia que tu ia voltar! XD
    Eu curtia demais o Wink, mas fico feliz com essa nova página na sua vida e na Internet (lol) que você acaba de abrir. Só que olha, infelizmente não tem como não manter as expectativas altas, porque adoro o que tu escreve

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  9. (Bloglovin atualizado - falta o link no meu blog)
    Força na peruuuuca, Mia! Tenha como o Wink como um diário cujas folhas acabaram e agora um novo diário para simbolizar uma mudança no coração.

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz por você ter voltado.
    Não adianta o quanto a gente diz que não vai mais escrever, que não vai mais se estressar, que não vai mais manter blog, etc etc, a gente sempre acaba voltando ne. :3

    O Taiyou no Rakuen que o diga. hahaha.
    Beijo e boa sorte nessa nova página em branco da sua vida. <3

    ResponderExcluir
  11. saudades de você na blogsfera, Mia! Seja bem-vinda! :))))

    ResponderExcluir
  12. Uou, não sabe como estou feliz por vir compartilhar tuas páginas ainda em branco com a gente, Mia! Espero que haja muito amor nelas♥ Estarei aqui para lê-las(para te ler), como sempre.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. OPA! Novo blog! E claro, irei com toda certeza do mundo irei acompanhá-lo. Sempre gosto de começos, por mais difíceis que alguns sejam, sempre é bom para nós. E posso dizer que esse teu começo já é algo bom. E adorei o Layout! Esse amarelo... Não é uma cor inspiradora? Principalmente para um ''começo''?

    Beijos,
    Winker.

    ResponderExcluir
  14. Poucos sabem perceber os segredos e as histórias que uma página em branco reserva; e é tanta coisa que pode ser posta pra fora, o branco que representa o começo, da vida, dos sonhos, é sempre bom lembrar que algumas das mais belas obras de arte começaram numa folha em branco, numa tela em branco... Chegar a um blog com a premissa de encontrar algo que será revelado aos poucos é muito bom.

    E que essa página em branco lhe reserve um lindo recomeço e continuações de belas palavras.

    Beijos
    eraoutravezamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Se transformar sempre é bom Mía. Fico feliz por ter deixado as tristezas "de lado", mas fico triste, ao mesmo tempo, por não ter aqueles textos dramáticos mais. Aqueles textos que tanto gosto.
    Boa sorte guria nessa nova fase da sua vida!

    ResponderExcluir
  16. Exercitar o desapego, principalmente de algo que marcou muito por muito tempo, é uma tarefa difícil que exige coragem. Mas na vida temos poucas coisas que podemos recomeçar quando bem entendemos, e o blog é uma delas, porque não aproveitar essa chance?

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  17. O fim do Wink? Não está sendo fácil pra mim, mas eu quero seu bem acima de tudo e confesso que estava buscando forças para encarar essa gigantesca mudança, esse recomeço. Estava buscando coragem para comentar aqui e meio que aceitar tudo isso. É, sou egoísta e ciumenta pacarai e você sabe bem disso, mas quero que tenha consciência também que eu super te apoio (por mais que não concorde com muita coisa, mas dane-se a minha opinião, que o que importa é a sua felicidade) <3 <3 <3
    Espero conseguir amar esse novo blog como eu amava o Wink!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. P.S: o layout tá uma lindeza só
    ~suspiros~

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.