Eu só vim aqui pra dizer...

...que mais patética do que isso minha vida não fica.

Porque né? Estou lá, bem linda e radiante (aham) voltando da escola num ônibus sacolejante quando *CREC*. Muitos olhares, muita correria à minha volta, o que está acontecendo? Outro *CREC*. O que é, o que é?

Um ovo.
No meu banco.
E outro.
Jogado do meu lado que pegou na lateral do ônibus.

Por quem? Não sei, não vi, sorte da criatura.
Só queria dizer que faltam 3 meses pra o meu aniversário e seria de bom tom o pessoal esperar para dar ovadas na data certa. Ou não.

Sitcom, trabalhamos. 

6 comentários:

  1. Imaginando ovos no velório da pessoa, caso tu tivesse visto quem foi.

    ResponderExcluir
  2. Eu to HAHAHAHAHAHA coitada de você! Adorei a forma como escreve!
    Abraços,
    beautesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mia, é tão bom ver post seu! Sempre rio horrores :)
    Lembro que, quando conheci seu blog, em 2011, gostei tanto que saí vendo todas as postagens anteriores. Sempre estou por aqui, mesmo que não comente. Adoro o Wink!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. O pessoa tá antecipando o níver então hehehe

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Isso pra mim, tem cara de carma ra ra ra

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.