Poço, poço, poço.

As pessoas mais misteriosas que conheço são as que mais se revelam. Elas revelam a si mesmas a tal ponto que todos pensam que as conhecem, apenas para que as pessoas desviem o foco e não prestem atenção naquilo que elas têm de mais profundo.

Eu sou um poço.
Vocês só veem o resultado da escavação: água, ora límpida, ora turva. Ninguém vê aquilo que não quero mostrar. Porque tudo o que importa é o resultado, é o que está na cara, não é? Não.
Tão transparente como a água e tão nublada quanto um dia de inverno.

Samara Morgan sou eu. 

5 comentários

  1. As pessoas têm a mania de achar que sabem da vida de alguém só porque sabem "stalkear", tanto na internet quanto na vida real. Tipo, PARABÉNS NÉ. Ver o que a pessoa QUER mostrar é uma coisa, agora, saber daquilo que não é mencionado em lugar algum é só pra quem conhece realmente (o que é difícil).

    ResponderExcluir
  2. É aquela coisa, uma pessoa fala, fala, fala, fala, achando que tá te tocando no âmago do coração, e tu só pensa no que vai comer quando a tagarelice passar.

    ResponderExcluir
  3. Acho que muitas pessoas são assim, mas posso estar enganada, acho tantas coisas .-. ! Belas palavras, um tempinho sem passar por aqui e já tem vários posts :O

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi, vim agradecer tua participação lá no sorteio, boa sorte :3
    E já que estou aqui incomodando, tu não tem interesse de participar de um booktour? Qualquer coisa é só dar uma olhada lá no blog!
    Bjs

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tu sabe que minha identificação com esse post foi 878794164896518689%, né?
    Tu sabe, né?
    É ;3

    ResponderExcluir