Inferno astral

E aí que eu consegui uma bolsa pelo Prouni.
Sendo pessoa dedicada que sou, abstraí e fui tirar todos os documentos necessários para tal.
Então estava lá eu, em frente ao tabelionato para tirar minha declaração de solteira (me senti tão aluninha de 7ª série, sendo eternamente zoada por ser solteira, sozinha, sem ninguém, que olha... deu até uma nostalgia na hora), quando WOW: latinhas de pepsi se materializam aos meus pés e explodem, fazendo com que eu leve um banho de refrigerante.

E né? Tudo bem.
Catatônica como ando, abstraí e fui.
Então, quando estava indo para a faculdade para entregar os documentos, o que ocorre? Levo um banho de sorvete de maracujá com calda de morango, e não sei como isso ocorreu.

QUEM toma banho de pepsi E de sorvete no mesmo dia? Muitas questões.
Sei que se isso tudo for prévia de 2014, quero nem saber do resto.

Inferno astral, seu lindo, senti saudade de você! ♥ 

10 comentários:

  1. Haha abstrai Mia, quando começa assim é porque dificilmente piora! É como quando você está a um quarteirão de casa com uma garoa e de repente cai uma tempestade com a força exata para te encharcar. Só nos resta rir né?

    ResponderExcluir
  2. O importante é não sujar os papéis e ter que tirar tudo novamente.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que azar!! Pra mim isso pareceu mais daqueles "trotes", seila.. kkkk
    Eu tô aqui imaginando a vergonha que é passar por isso.. Bjs fofa.
    http://a-florescer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Poderiam ter sido duas cagadas de pomba. Sempre pode ser pior.

    ResponderExcluir
  5. E by the way: PARABÉÉÉÉÉÉÉNNNSSSSS pela bolsaaaaaa \o/

    ResponderExcluir
  6. hahahaha Parabéns pela bolsa, Mia. Lendo seu texto, me senti novamente no dia em que consegui a minha bolsa. Graças a Deus foi mais tranquilo que o seu. Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Antes minhas zicas de inferno astral fossem tão pontuais assim.
    Parabéns pela bolsa, boa sorte com o inferno astral. Estou no mesmo barco!

    ResponderExcluir
  8. Murphy podia ter sido maligno e a pessoa da faculdade podia dizer " Desculpa aí, mas tá errado, não era esse o papel que precisava!". Aconteceu comigo. Eu quis matar a queridona. Respirei fundo. Voltei pro cartório.

    ResponderExcluir
  9. Os papeis estão bem? Porque aqui é uma burocracia danada, aí já viu né.
    Boa sorte na faculdade!
    http://www.doceilusao.com/

    ResponderExcluir
  10. AHHHH. DEIXA EU EXPRESSAR MINHA SURPRESA: VOCÊ VOLTOU! Tá certo que só fui saber agora, mas ok. Ah,sim, que legal você na faculdade \o/ Quero saber de tudo (-qq). E acidentes acontecem, Mia. :DDD

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.