Inferno Astral 2

Também conhecido por: tudo de ruim acontece em meus aniversários.
Também conhecido por: bad karma.
Também conhecido por: a culpa é das estrelas (literalmente).

Aí que em uma semana consegui a proeza de fazer vinte anos, me livrar de 3 amigos, 3 irmãos, 3 cunhadas e 3 sobrinhos por motivos de igreja e afins (mimimi religioso que fica para outro dia) (preciso realmente falar sobre a persistência do número 3 na minha vida? I don't think so.).
Em compensação, consegui a confirmação de que, de fato, entrei para a faculdade: Pedagogia, aqui vou eu.

Só consigo pensar que daqui a alguns anos pode ser que eu seja a pessoa que estará ensinando os filhotes de vocês. Hunfs. Eu, professorinha. Veremos.

Parabéns para mim.
E que o inferno astral vá embora para todo o sempre, amém.
Oi, eu sou a Mia. E cantaram Parabéns pra Você em meus 20 anos. E sim, eu morri de vergonha. Mas ao menos tinha bolo. ♥ E sabemos que isso é tudo o que importa nessas horas. 

E aí que o inferno astral é tanto que nem percebi que nomeei o post com o mesmo nome do anterior; sendo assim, este aqui será o número 2 porque não ficarei pensando muito em coisas quando tudo nesta época pode ser nomeado da mesma forma. ♥

13 comentários

  1. Hahahaha eu também fico com vergonha na hora do parabéns :s
    Parabéns pela aprovação, espero que goste do curso!
    Bjs.
    www.doceilusao.com/

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa, parabéns pela aprovação, aniversário!!!

    ResponderExcluir
  3. Tinha parado de vir aqui porque achei que voce tinha mudado de blog! Que bom que voltou com o wink! Parabens pelo aniversario e pela faculdade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e feliz aniversário!!!! Foi meu aniversário essa semana também, e de repente inferno astral virou uma coisa tão real que eu chamaria de paupável. porra, foi complicadíssimo. <3 se cuida que vai ficar tudo bem!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mia!
    Muita saúde, coisas boas e menos mimi hahaha
    Tudo de bom garota <3
    Estou de volta, e agora é pra valer hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Odeio parabéns .. nunca sei o que fazer :)
    Mas o bolo sempre compensa a vergonha ...

    http://www.episodiodehoje.com/

    ResponderExcluir
  7. Inferno astral a toda, mas esse vestido da foto é lindo. Esse tom de verde é amor.

    ResponderExcluir
  8. Acho que dei sorte esse ano e meu inferno astral nem foi tão infernal assim... Parabéns pelo aniversário e pela faculdade! : )

    ResponderExcluir
  9. Também morro de vergonha do meu aniversário, mais especificamente a hora em que cantam "parabéns pra você", dá logo vontade de chorar (dont ask me why), não importa se sou eu que estou cantando pra alguém, ou se alguém está cantando pra mim: tenho logo um colapso nervoso, uma vontade de sumir rápido daquele momento, não nasci pra isso. E parabéens pela Pedagogia, Mia!!1 Certeza que teus alunos vão aprender muita coisa boa e útil contigo.

    ResponderExcluir
  10. Ah, quero detalhes sobre o blá blá blá religioso sim! Fiquei curiosa!
    Sem como é ter um bad karma, sou dessas. Perdi uma amiga recentemente, ela foi a escrota da história e msm assim não tem um dia em q eu não pense em voltar atrás so pra acabar com esse clima desconfortável de merda.
    Feliz aniversário! Depois conte sobre a faculdade.

    ResponderExcluir
  11. Parabens flor, você merece ;) bjs

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Uau pedagogia hein!
    Parabéns. Pela faculdade e pelo aniver.
    Bjs

    ResponderExcluir