Spread your wings and fly away

Há dias em que meus filmes favoritos, livros, séries, culinária, enfim, nada consegue fazer com que eu me expresse de forma satisfatória. A não ser a música. Porque com ela eu posso gritar, eu posso tirar de dentro da alma aquilo que estou sentindo, traduzir tudo em palavras e ainda ser aplaudida por isso (estranhamente as pessoas gostam de me ver cantar).

Kundera escreveu:
Para ele, a música é libertadora: ela o liberta da solidão e da clausura, da poeira das bibliotecas e abre-lhe no corpo as portas por onde a alma pode sair para confraternizar-se.
Hoje estou concordando completamente com isso.

Aí está a playlist que ajudou o dia a passar mais tranquilamente hoje. 
6/7/2014 by Mia Sodré on Grooveshark

2 comentários

  1. Eu realmente amo ouvir playlist. Quando eu olhei para a lista de feed e acabei vendo que você tinha postado algumas músicas, achei muito legal. É sempre bom ouvir novas músicas.

    http://agarotacomolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Do lado de cá, também notei que a música tem falado por mim mais do que o que eu mesma consigo expressar. Até decidi montar uma rádio no Tumblr por conta disso. Tenho que "botar para fora".
    Vou ouvir a tua playlist.
    Abraços.

    ResponderExcluir