#1

• Teve eu acordando às 3h e pouco da manhã simplesmente porque meu relógio biológico não me permite dormir mais do que 5h (e olhe lá) por vez.
• Teve eu com uma dor de cabeça dozinfernos até chegar em casa e comer.
• Teve mamis dizendo que deuzôlivre misturar estampas de roupas, que tô feia, esquisita, que não tenho noções de moda, que tô parecendo gorda e blablabla (tudo antes das 6h da manhã, uma maravilha).
• Teve eu saindo de casa dizendo que QUE SE DANE O MUNDO, O IMPORTANTE É QUE EU ME SINTO BEM ASSIM e manifestando a vontade aquariana de usar roupas como expressão da alma, ou seja: roupas divertidas é a melhor coisa que existe!


• Teve eu chegando uma hora antes do horário de aula.
• Teve leitura de um livro muito... peculiar (pra não dizer nojento) escrito pelo Jô Soares (o cara é bom, mas é perturbado) que fala de assassinatos de mulheres gordas. Porém a forma como são descritos os tais crimes é realmente de causar ânsia: o assassino tem sérios problemas sexuais.
• Teve namorado sendo lindo e me arrancando suspiros.
• Teve namorado me deixando com uma leve alergia por conta da barba não feita.
• Teve namorado suando feito bebê e eu me divertindo com aquilo porque, gente, o suor dele tem cheiro bom (e se vierem com nojinho dizendo que deuzôlivre suor, já aviso que a gente só sente nojo de quem não ama e que se você tem nojo da pessoa que ama é melhor rever aí seus conceitos de amor, porque tá estranho) (até porque, se for parar pra pensar, o próprio conceito de beijar alguém é nojento: enfiar a língua na boca de outra pessoa é um troço muito estranho; enfiar outras coisas em outra pessoa é mais estranho ainda, mas há quem viva para isso, e ao meu ver a pessoa só faz isso com prazer, satisfatoriamente, em dois casos: ou se ama a outra pessoa ou se tem alguma patologia sexual, provavelmente ninfomaníaca, que faz com que a libido vá para as alturas e que todo o resto seja ignorado; no meu caso: só com MUITO amor, mesmo).
• Teve eu nas nuvens.
• Teve eu dormindo no ônibus.
• Teve pipoca.
• Teve eu abrindo um machucado no calcanhar ao fazer pipoca (estava eu tentando salvar a pipoca de pular da panela quando, de repente, sangue, muito sangue, sempre há sangue, é incrível minha capacidade para adquirir machucados, isso deveria ser estudado, inclusive, deveras interessante, hunfs).
• Teve sonho em que namorado e eu nos amávamos muito.
• Seguido de um pesadelo dozinfernos que espero que nunca mais se repita.
• Teve vídeos e fotos de animais sendo coisa mais querida.
• Teve um pouco de mimimi (sempre tem o mimimi).
• Teve o cobrador e motorista do ônibus em que vou dizendo para minha mãe que estão espantados por saberem que eu tenho 20 anos, já que não me davam mais do que 14, e que ficam me observando nas viagens diárias porque acham coisa mais linda eu cantar no ônibus, ler no ônibus, arrumar o cabelo no ônibus e ignorar todo o resto à minha volta.
• Teve eu confirmando a suspeita de que o cobrador fica me olhando e ficando nervosa porque, que isso, gente, não quero que me olhem.
• Teve criação de novo blog que servirá de diarinho virtual.

Do que teve hoje. ♥ 

Nenhum comentário