#3 e #4

Do que teve ontem e hoje, tudo junto por motivos de: gente, que dias aloprados, wow.

• Teve eu acordando às 6h da manhã com o barulho de um cano estourando e inundando o banheiro.
• Teve uma lâmpada estourando na cara do meu pai e na minha também, já que eu estava por perto.
• Teve o pudim dando errado.
• Teve o chuveiro tendo uma mini-explosão quando o liguei.
• Teve eu buscando o namorado lindo e maravilhoso para vir conhecer os sogros.
• Teve fritas, teve almoço supimpa, teve pudim esquisito, mas comestível mesmo assim.
• Teve meus pais aprovando o namorado (gente, que coisa maravilhosa! ♥).
• Teve namorado me fazendo passar a maior vergonha de todos os tempos e fazendo com que eu tentasse com todas as forças fazer um feitiço de invisibilidade ou, sei lá, me transportar pra Hogwarts, pegar a capa do Harry e ficar invisível, apenas por motivos de: O MOÇO ME APARECEU COM ALIANÇA DE COMPROMISSO, COMO PROCEDER?! Não sei lidar com surpresas! Ainda mais com surpresas que envolvem emoções. Fora que tô morrendo de medo, meldels, que medo terrível. Mas tô feliz. Escondi minha cara sob as ondas de cor indefinida de meu longo cabelo e encarei o chão até não poder mais. Mas estou feliz. E o amando loucamente. ♥
• Teve Drácula de Bram Stoker.
• Mas teve pela metade, porque aloprações, muitas, meldels, quantas aloprações, deuzôlivre. Wow.
• Teve pipoca com manteiga.
• Teve o pai levando namorado em casa por motivos de: vingança minha, preocupação deles.
• Teve posto de gasolina sem gasolina (coerência, ululância, pertinência).
• Teve eu dormindo no carro, de volta pra casa.
• Teve aloprações facebookianas.
• Teve sono sem sonhos.

~acordando lindamente~

No outro dia, hoje, pela manhã...

• Teve ônibus demorando mais de duas horas para chegar ao seu destino.
• Teve eu dormindo no ônibus (virou moda).
• Teve sala de aula alagada (detalhe que: é no segundo andar, tecnicamente não haveria como alagar, mas Murphy me ama, Murphy me quer).
• Teve professora falando bobagem extrema por conta de preconceito literário.
• Teve namorado e eu indo gravar nossos nomes + data de início de namoro nas alianças de compromisso (ficou fofo, gente, mas ficou mais fofo ainda pelo fato de que a minha é TÃO pequena que se tivesse de ser escrita mais, sei lá, duas letras, não caberia, risos; na dele já cabe basicamente toda a frase novamente, porque o moço é grandão, obviamente).
• Teve despedida do orkut.
• Teve sono.
• Teve amor, meldels, quanto amor, e ansiedade também. Risos. 

Nenhum comentário