Brevidades randômicas

Lembram da vez em que fiquei sei lá eu quantos dias sem comunicação com o mundo virtual por motivos de um vizinho maluco que havia cortado meus fios porque sim, porque a pombagira mandou? ENTÃO. 

Agora os fios estatelaram-se por culpa das tempestades tropicais numa vibe Lost de ser e não sabemos quando terei comunicação novamente. 

Só sei que li 3 livros em 2 dias, arrumei a casa, o guarda-roupa, bati perna pelos centros de duas cidades e achei objetos perdidos há mais de 3 anos, tudo em 48 HORAS, PERCEBAM, e tô pensando seriamente em começar a abstrair da internet porque, gente, como rende o dia quando tô longe do meu lindo e amado pc. ♥ 

Mandem-me muitas energias positivas porque tô precisando, hein. Murphy tá aloprando fortemente e tô criando uma pequena obsessão por Sherlock Holmes. 

Era isso. 
Kissu. ;* 

2 comentários

  1. Só li coisas boas. Quem precisa de comunicação quando se tem arrumação a fazer e livros pra ler? <3

    ResponderExcluir
  2. Internet é realmente uma coisa do demo pra fazer perder tempo...rsrsrs
    Ao mesmo tempo em que é uma divina mão na roda...
    Com ou sem internet, importa que esteja bem. Sempre.
    Força e luz.
    Abraço.

    ResponderExcluir