Inferno astral 2.1

Vinte e um anos na cara e ainda estou tentando entender. Simplesmente entender.

Neste aniversário de vinte e um anos teve:
• surtos;
• um banho de guaraná, só porque uma garrafa de Fruki (tinha de ser Fruki, né, não podia ser Antarctica; até Kuat seria mais digno, mas tudo bem) decidiu que seria muito supimpa explodir na minha cara;
• as pessoas recusando-se a me chamar pelo nome e chamando-me pela alcunha de "ruivinha" (ODEIO que me chamem assim, até porque só estou com o cabelo """"ruivo"""" por conta do fato de que fui praticamente obrigada a passar uma tinta vermelha - que ficou cobre - para cobrir o tom de verde neon - que virou loiro platinado - do meu lindo cabelinho, ou seja: FUÉN);
• entrega de documentações na faculdade: 5 horas entregando documentos, conferindo documentos, querendo morder as pessoas que perguntavam por mais documentos;
• releitura de As Brumas de Avalon;
• batata-frita;
• apenas um dos meus 4 irmãos me parabenizando por minha incrível façanha de completar mais um aniversário.

Resumindo:

6 comentários

  1. Mia! Feliz aniversário!
    Pelo jeito o dia de teu nome foi uma alegoria das coisas que a vida (esta vadia sem coração) nos faz passar.

    Ainda bem que a graça e a ironia ajudam. Ha ha ha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que dia! Teu inferno astral é die hard.

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, o aniversário vai chegando e já dá um medinho do inferno astral, né? SEMPRE. Feliz aniversário e que tudo fiquei mil vezes mais lindo (e bem longe do inferninho, hahaha). Beijos!

    ResponderExcluir
  4. O bom é que tudo vira história (e post pro blog!) depois, né? hahahah
    Feliz aniversário, Mia!

    Beijo :3

    ResponderExcluir
  5. Ei guria! Tudo bem? Primeiramente Feliz Aniversário atrasado!
    E segundamente: inferno astral é uma bosta, graças a Deus os meus têm ficado cada vez menos ruins, mas sempre acontece alguma coisa pra me deixar meio bleh. Acontece né? Força e continue a nadar!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário (atrasado)
    também sofri um inferno astral no meu niver que foi dia 24 haha brigas com namorado, cólicas, surpresas desagradáveis, enfim :~ ainda bem que passou.

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir