Inferno astral - parte 2

Sem internet. De novo e outra vez.
Porque aparentemente a Oi se recusa a atender minhas solicitações e minha única vontade é de meter a mão na cara dessa gente, mas me controlo.

Nesses dez dias sem internet li 12 livros e assisti a 7 filmes. Corri feito uma maluca pra reunir documentação pra faculdade (FAIL) e fazer vários exames, tudo ao mesmo tempo e tudo precisando de quê? Da internet, claro. Porque a internet não vai faltar quando você estiver vegetando no fb e fazendo download de O diário da princesa. NÃO. Ela faltará quando você tiver de verificar trocentas coisas diferentes em vários sites diariamente. Porque se fosse fácil e adequado, não seria comigo.

Pra completar:
Aí entro no consultório para tirar sangue, sento na cadeira, tenho o braço atado e quando o médico está prestes a coletar o sangue meu celular toca (Carry on, da Angra, ou seja), eu, assustada, derrubo tudo ao cair da cadeira e sangue esguicha por todo o chão.

Das coisas que me acontecem.


Bad karma is a bitch.

Mas se aprendi algo nesses dias é que FINALMENTE SEI QUALÉ MEU KARMA NESTA VIDA: aprender a perder com dignidade, com resiliência.

Virei uma lady agora, tô nem aí mais. :) 

2 comentários:

  1. Nas minhas férias fiquei sem internet e foi incrível o quanto de livros consegui ler em duas semanas! Na casa dos meus avós não tem internet (pra quê, né, rs) e foi bom para desintoxicar. Agora nas hora dos apertos a internet faz uma falta danada - tipo quando meu irmão passou mal e não conseguíamos descobrir só pela lista telefônica o número do hospital que atendia o plano dele. D:

    ResponderExcluir
  2. Uma imperatriz é ainda mais valorosa do que uma lady. (Em se tratando de títulos.)

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.