Gravidez de Schröedinger

Da série "as pessoas, elas são loucas".

Cheguei na médica, entreguei meus exames pra ela e ela disse:
— Parabéns, você vai ser mamãe.
— (risadas histéricas) Impossível! (mais risadas histéricas)
— Por que impossível?
— Porque, pra começo de conversa, a pessoa precisa ter relações pra engravidar. E eu não sirvo pra Virgem Maria.
— Mas quais são teus sintomas mesmo?
— Tonturas, enjoos, mal estar, cansaço e falta de apetite.
— E quando foi a última vez que desceu teu sangue?
— Final de janeiro.
— Mas então, isso é gravidez!!!!!
— NAAAAAAAAAAAAO, não é, não pode ser, HAHAHAHAHAHAHAHA
— Então como tu explica o fato de estarmos em março e ainda não ter descido?
— Moça, eu tive um nervous breakdown lindíssimo mês passado. O sistema desregula todo nessas horas, é normal.
— Qual é o método anticoncepcional que tu usa?
— Eu fecho as pernas.
— E quando foi a última vez que tu teve relações?
— HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAA (Mia chorando de rir)
— Tanto tempo assim?
— HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA (mais risadas ainda)
— Mas tu tem 21 anos.
— Sim.
— Como pode não haver possibilidade de estar grávida?
— Percebe-se que a senhora não me conhece, HAHAHAHHAHA, eu só vim aqui pra checar meu colesterol, moça, só isso.
— Tá, então vamos refazer os exames agora.

Médica me pega pela mãozinha e me leva pra fazer mais exames na hora. Faz, pega os resultados (a coisa é dinâmica quando querem) e constata que:

— Realmente, tu não tá grávida.
— Te disse.
— Mas tá com uma anemia que precisa ser tratada.
— Q? E o colesterol?
— Tá bom. Mas a anemia precisa ser tratada JÁ. Isso explica teus sintomas.
— Okay. E qualé o tratamento?
— Suco de laranja natural.
— Sério?
— Sério.

Conversamos um pouco e ela resolveu me dar umas vitaminas também. Mas a questão é que: MERMÃO, POR QUE AS PESSOAS (médicos) SEMPRE ACHAM QUE ESTOU GRÁVIDA? Quando vão aprender que, olha, não?! Risos.

~vocês cansam a minha beleza~

Então é isso, gente. Como dona Lene disse: saí de uma consulta pra o colesterol com gravidez e curada com uma anemia.

Agora a dinâmica é tomar sulfato ferroso e mais uma pá de vitaminas e blablabla diariamente. Isso tudo passando vinte horas por dia longe de casa. NÃO É FÁCIL, lhes direi. Mas poderia ser pior. (Ou não.) 

3 comentários:

  1. Legal que a médica NÃO ENTENDEU a sacada de Virgem Maria.

    Melhoras, Mia. Te aconselho consultar um nutricionista também :)

    ResponderExcluir
  2. Ai, gente, pra ser médica desse jeito até eu! Sério, que custa ficar alguns minutinhos ouvindo o paciente? Ela teria ficado sem esse epic fail. Não tá fácil.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAAHAHHAHA Acho que a tua médica riria da minha cara também. Mas o melhor do post foi: "gravidez e curada".

    Se fosse comigo, eu iria gostar ter essa cura.

    Beijos!

    Ps.: já tive anemia também, foi um saco. Mas trata rapidin. Come feijão!

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.