Clementine era uma aquariana de cabelo azul

Uma vibe meio Clementine de ser. Aquela coisa de achar que não se está vivendo a vida ao máximo. De pular de interesses num intervalo de meia em meia hora. De querer e desquerer coisas quase ao mesmo tempo. De não saber o que fazer para acalmar essa maldita ansiedade de não estar fazendo algo útil da vida, apesar de se estar fazendo tantas coisas ao mesmo tempo. De não saber focar, concentrar, parar, respirar.

Ou seja:
CLICHÊ!


Isso tudo pra dizer que é domingo, a ansiedade tá pegando forte e me acalmarei com bolo de chocolate + episódios de Supernatural. Porque sim. 

9 comentários

  1. Ah essas crises de geração y! Quem nunca né?
    Chocolate e alguma coisa pra distrair sempre ajudam.
    Amanhã passa, te garanto!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. A maior parte da minha vida eu passei me sentindo assim. Já até incorporei e aceitei esta condição de ser confusa, perdida, a messy life, e isso pode ser ok também. :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, me identifiquei forte com esse post, tanto na cor do cabelo, quanto no signo e principalmente com a parte da ansiedade! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Meus olhos e mente estavam vidrados assim, ontem, com tanta coisa e fazendo quase nada.
    A gente quer muito e acaba se atrapalhando. <3

    ResponderExcluir
  5. Se isso fosse só aos domingos não era um problema, mas sim uma solução. :D

    ResponderExcluir
  6. será uma crise dos 21? tô quase lá e me sinto a mais pura representação da clementine hahahaha
    será que um dia isso passa? oremos!!!11!1!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que é por isso que me identifico tanto com esse filme. Clementine sou eu sem cabelo azul.

    ResponderExcluir
  8. O engraçado é que a gente pensa que é só com a gente, né? É estranho ver que outras pessoas também se sentem assim. Essa ansiedade é horrível e acho que só pára mais a gente :/
    Somos diferentes no signo, mas iguais no pensamento e na cor do cabelo.
    Uma All(i)en

    ResponderExcluir
  9. E eu achando que era só comigo. Estranho ver pessoas que pensam e sentem da mesma forma. Essa ansiedade é horrível e acho que só pára mais a gente :/
    Somos diferentes no signo, mas iguais no pensamento e na cor do cabelo.
    Uma All(i)en

    ResponderExcluir