Das coisas que eu nunca

Então decidi voltar com o desafio das 52 semanas e dessa vez tentarei postá-lo, ao menos, de duas em duas semanas (nem prometo semanalmente porque NÉ; cada vez que faço planos concretos coisas acontecem e nunca dá certo).

Semana 2: eu nunca...

1. Nunca fiz uma tatuagem.
Até tive pretensões de fazer alguma, porém... tenho pavor só em pensar em algo perfurando a minha pele. Fora que mudanças radicais me assustam. Eu vivo mudando de ideia. Já faço as coisas pensando em outras que gostaria de fazer no lugar. Imagina tatuar algo que ficará PARA TODO O SEMPRE, AMÉM. Pânico.

2. Nunca furei a orelha.
Isso mesmo. Em vinte e um anos de existência minha orelha jamais foi furada. Não sabemos como isso ocorreu, só sabemos que é assim que as coisas procederam em minha vida.

3. Nunca comi comida japonesa.
Porque não. Não é o tipo de comida que me atrai. Pode ser que eu coma e goste, pode ser que não. Nada contra, apenas... há massas, pizzas e lasanhas por aí.

4. Nunca fiz parte de um grupo de amigos apenas.
Tenho amigos de todos os tipos, mas isolados. Eles têm seus grupinhos, e eu... bem, eu não sou lá o ser mais sociável que existe no Sul deste país. Digamos que eu não faço questão de pertencer a algo (bem coisa de aquariana, deuzôlivre), mas gosto de ter uma variedade de amigos ao meu redor, cada um com seu estilo, gostos e vida. A gente se encontra uma vez que outra e tá ótimo. :)

5. Nunca vi Star Wars.
Não inteiramente, ao menos. Sempre, SEMPRE ocorre alguma coisa que me impede de chegar ao final da saga. Mas não desistirei, um dia eu chegarei lá (nem que seja só pra dizer que não gostei; risos)

5 comentários

  1. Só compartilho do eu nunca número 1, do resto, eu faço, fiz, vi, comi.
    Comida japonesa pra mim se resume em sushi e todas aquelas coisas que vendem em locais assim, sashimi, temaki, e nem sei se escreve assim. Mas sushi é uma coisa gostosa, mas não mata fome e dependendo de qual for comer dá ate certo nojinho, mas é bom sim. haha.
    Eu ganhei de um colega meu 5(faltou só um </3) cds originais de Star Wars, ou seja, não teve como não assistir.
    Tenho amigos espalhados por muitos cantos sim, como você, mas também tenho um grupo que costuma se reunir pra sair ou pra se juntar na casa de alguém todo domingo, isso é bom. Essas pessoas estão na minha vida há tempos e eu os amo. E todos são ocupados, mas sempre temos tempo pra nós, sabe, eu gosto disso, rsrs. E são todos bem diferenciados, o que é bem legal!
    Furei a orelha sem nem saber que eu era uma pessoa, ou seja, quando fui um bebê, haha. Mas gosto bastante de brincos pequenos. E já furei a orelha também, pra piercing, mas tirei.
    Eu tenho vontade de fazer duas tatuagens. Eu ainda irei fazer, mas não é algo que eu queira desesperadamente fazer.
    Bom, acho que eu comentei mais sobre mim do que sobre tua postagem, mas meio que falei também pra ti, sobre as coisas que você nunca fez (mas pode fazer!).
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Da tua lista a única coisa que fiz foi ver Star Wars, e olha, até esse quase não consegui. Vi pela ordem "certa": 4, 5 e 6, depois 1, 2 e 3. Mas os dois primeiros vistos foram um parto pra chegar até o final, Ô SONO HEIN. Muito universo na tela me faz nanar HAHAHA.

    (Ops, agora que vi: tenho azoreia furada, mas só tão assim porque fizeram quando eu era nenenzinha, caso contrário jamais furaria por puro medo e frescura xD).

    Amei teu comentário lá no bloguinho, me derreti toda, NHOIN <3<3<3

    ResponderExcluir
  3. Pior do que não ter visto Star Wars é nunca ter lido Harry Potter. Mas calma, comecei a ler essa semana e estou adorando. Se eu consegui, você também consegue ;)

    ResponderExcluir
  4. vou te levar pra comer temaki. vendo uma maratona de star wars. E TENHO DITO.

    :P

    ResponderExcluir
  5. A única coisa que fiz da sua lista foi furar a orelha. Não tenho paciência para Star Wars, nem nenhum filme que tenha mais de duas horas de duração (salvo raras exceções). Compartilho da opinião da Marina: ''Muito universo na tela me faz nanar''. Sim, gente. Sem condições.

    Saudades, Mia <3

    ResponderExcluir