Draminha #1

Quando eu fico doente acabo ficando ~emocionalmente doente~ junto.
Porque tem a manha, né? E se eu dissesse pra vocês que tô velha demais pra fazer manha estaria mentindo descaradamente. Afinal, uma pessoa de vinte e um anos que faz faculdade e trabalha também tem direito a manha, não tem? Eu acho que tem. Eu odeio isso em mim, mas é algo que nem posso controlar. Sinto que estou ficando doente quando começo a necessitar de abraços. Não sou uma pessoa que gosta de abraços (e, namorado, se você estiver lendo isso: eu não gosto de abraços; você é exceção porque é fofinho e tá sempre quentinho, MESMO). Não gosto de contato físico. As pessoas vêm me abraçar e eu fico parada feito uma estátua, sabe? NÃO SEI LIDAR COM CONTATO FÍSICO. Mas quando tô ficando doentinha, PRECISO de carinho. Pareço criança, eu sei, mas é a verdade. (Culpo a Lua em Câncer por isso, claro.)

Aí que estou doente.
Resfriado. Que não é gripe, gente. Lembremos que gripe é aquela coisa que mata. Resfriado apenas é um tipo de dementador que te invalida por uns três dias e te obriga a se dopar de remédios pra lidar com o mal estar geral. Além do resfriado, adivinhem o sangue de quem resolveu descer subitamente após quase TRÊS MESES de amenorreia inexplicável?  POIS É.

Mas aí que estou resfriada e com um T-Rex no útero e amanhã irei pra casa da sogra passar a Páscoa.

Imaginem a manha.
Imaginem a carência.
IMAGINEM O DRAMA.

Quero nem ver, gente. Quero nem ver.

Que vibe errada pra Páscoa. 

5 comentários:

  1. Não tem jeito, chega o resfriado e #somostodosdraminha! =P

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA Eu também não sei lidar com abraços ou contato físico em geral. Minha mãe diz que tem pena do meu (futuro) namorado porque, segundo ela, "não pode ser assim, filha, as pessoas gostam de carinho". Mas quando eu tô doente, eu só quero ficar no meu cantinho aproveitando a vibe de queria star viva.

    Boa sorte na Páscoa (que já tá quase chegando e indo embora).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah, todo mundo tem esses momentos de carência, e melhor ainda é ter esse colinho, esse abraço, enfim... alguém possa saciar essa nossa carência, rsrs.
    Boa semana para você, cheia de carinhos!

    ResponderExcluir
  4. Ai, que tenso...! Espero que tenha corrido tudo bem na páscoa, Mia, hehehe
    E quanto ao abraço: desculpa se te constrangi no encontro na Feira do Livro!!! ;__;

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto de contato físico, mas adoro abraços. Mas percebo que muitos ficam assim quando recebem um, ahahah!

    E melhoras, viu?

    Um bj,
    Re

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.