Lemon pie

Hoje uma amiga de anos, durante uma conversa randômica na faculdade, disse que "Mia, não te vejo como professora. Tu é ruim. Tu é malvada.".

Logo depois, uma menina, de quem não gosto nem um pouco, mas a quem nada fiz, correu de mim (novamente) como o diabo corre da cruz, apenas com um olhar meu. (Okay que aquela tem de correr mesmo, porque né, me chamou de ridícula. E direi uma coisa bem séria aqui: RIDÍCULA É A IMAGEM QUE REFLETE NO ESPELHO DELA. Mentira, sou otária, não ligo pra moda, maquiagem me causa preguiça e não tenho saco pra gente que vive a vida como se ela fosse um peso imensurável, mas me chamar de ridícula é pedir pra ganhar uma bonequinha de voodoo pessoal; não que eu vá, de fato, fazer isso, mas acho que ela percebeu que não é boa ideia mexer com uma pessoa com stellium em escorpião. Mas enfim.)

Minutos mais tarde uma outra amiga me disse, do mais absoluto nada, que não é pra eu ficar séria, pelamordedeus, porque eu séria fico com um olhar demoníaco, um olhar de quem está pronta para matar alguém e comer sua carne no jantar.

Durante a aula, outra amiga disse que JAMAIS quer ser minha inimiga, porque deuzôlivre.

Cheguei em casa e uma outra amiga minha postou a seguinte coisa em minha timeline do fb (dizendo que lembrou-se de mim):


Dizem as más línguas que se quisermos saber como realmente somos devemos perguntar às pessoas que convivem conosco como elas nos veem.

Se isso for verdade, gente, eu sou a Paola Bracho versão sulista.

Medo. 

3 comentários

  1. Já disseram coisas assim de mim, mas eu sou tão tranquila...

    ResponderExcluir
  2. Mia, não sou tão "odiada" ou "temida" como você não, mas te entendo.
    Sempre me levam a mal por conta da minha cara "fechada". ;c
    Mas com esses teus olhos e um bom lápis preto e sem um sorriso, cê fica uma mulher fatal, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga me contou uns papos de como eu tinha "assustado" outras pessoas fazendo cara de bunda em festas. E eu juro que essa é só minha cara, e eu não tenho o que fazer. Não é minha culpa se eu tenho um resting bitch face 24/7. Hahahahah.

    Beijos!

    ResponderExcluir