Lemon pie

Hoje uma amiga de anos, durante uma conversa randômica na faculdade, disse que "Mia, não te vejo como professora. Tu é ruim. Tu é malvada.".

Logo depois, uma menina, de quem não gosto nem um pouco, mas a quem nada fiz, correu de mim (novamente) como o diabo corre da cruz, apenas com um olhar meu. (Okay que aquela tem de correr mesmo, porque né, me chamou de ridícula. E direi uma coisa bem séria aqui: RIDÍCULA É A IMAGEM QUE REFLETE NO ESPELHO DELA. Mentira, sou otária, não ligo pra moda, maquiagem me causa preguiça e não tenho saco pra gente que vive a vida como se ela fosse um peso imensurável, mas me chamar de ridícula é pedir pra ganhar uma bonequinha de voodoo pessoal; não que eu vá, de fato, fazer isso, mas acho que ela percebeu que não é boa ideia mexer com uma pessoa com stellium em escorpião. Mas enfim.)

Minutos mais tarde uma outra amiga me disse, do mais absoluto nada, que não é pra eu ficar séria, pelamordedeus, porque eu séria fico com um olhar demoníaco, um olhar de quem está pronta para matar alguém e comer sua carne no jantar.

Durante a aula, outra amiga disse que JAMAIS quer ser minha inimiga, porque deuzôlivre.

Cheguei em casa e uma outra amiga minha postou a seguinte coisa em minha timeline do fb (dizendo que lembrou-se de mim):


Dizem as más línguas que se quisermos saber como realmente somos devemos perguntar às pessoas que convivem conosco como elas nos veem.

Se isso for verdade, gente, eu sou a Paola Bracho versão sulista.

Medo. 

3 comentários:

  1. Já disseram coisas assim de mim, mas eu sou tão tranquila...

    ResponderExcluir
  2. Mia, não sou tão "odiada" ou "temida" como você não, mas te entendo.
    Sempre me levam a mal por conta da minha cara "fechada". ;c
    Mas com esses teus olhos e um bom lápis preto e sem um sorriso, cê fica uma mulher fatal, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga me contou uns papos de como eu tinha "assustado" outras pessoas fazendo cara de bunda em festas. E eu juro que essa é só minha cara, e eu não tenho o que fazer. Não é minha culpa se eu tenho um resting bitch face 24/7. Hahahahah.

    Beijos!

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.