Surrealismo define

Aí, durante uma conversa com o namorado respeito da programação de finde (praia + passeios + sorvete + friozinho), ele diz que:

- Sim, vai ser ótimo tomar extrato de vaca.
- Quê?!
- Sim, tu não sabia?
- Ai meldels, do que tu tá falando?
- Bem, é assim que funciona uma máquina de sorvete. Dentro dela há um compartimento onde é colocada uma vaca que é alimentada com diversas frutas. Dependendo da fruta que ela comer, o sabor do sorvete será diferente. E ele sai congelado porque lá dentro é um frigorífico, o que faz com que o leite com frutas já saia da vaca em forma de sorvete, direto nas maquininhas.
- Não. Apenas não. Eu não ouvi isso. HAHAHAHAHA De onde tu tira essas coisas, tchê?!
- Mas é a verdade, amor!
- Claro que é. Tu sabe que postarei isso no blog, né?
- Tuas amigas não quererão nunca mais tomar sorvete.
- Nem eu.
- Melhor. Sobra mais pra mim. :)

~só isso explica~

Meu namorado só não escreve contos de realismo fantástico por pura preguiça. Juro. 

4 comentários

  1. Tenho uma teoria: as máquinas de sorvete tem drogas.

    Pronto.

    ResponderExcluir
  2. E a inocência infantil "é verdade"!
    Como duvidar?

    ResponderExcluir
  3. Dizem por aí que pra economizar ao invés de frigorífico elas já comem frutas congeladas, assim o congelado vai ~derretendo~ enquanto percorre o corpo da vaquinha :P

    ResponderExcluir
  4. Mmmm. Nope. Still want some ice cream!

    ResponderExcluir