I want it all and I want it now!



1. Uma estante. Porque eu literalmente não tenho mais espaço para guardar novos livros. Há meses não compro livro algum por conta disso. É triste a vida da pessoa bibliófila que não pode guardar mais livros. 

2. Livros. Todos esses marcados como "desejados" no Skoob. 

3. Vestidos rodados. Numa vibe anos 50 voltaram. Porque sim. Não sou adepta a calças jeans. Penso que jeans é um troço dozinferno inventado para sempre sobrar ou deixar sobrar, fazendo surgir gordurinhas que não estavam ali antes. Prefiro meia-calça, vestidos, um sapato de boneca e um batom vermelho. Porque sim. 

4. Sapatos de boneca. Eu não sou a louca dos sapatos, mas gosto de certo tipo de roupa que só fica bem com certo tipo de sapato. O problema é que: meu pé é minúsculo. Calço 33/34. Às vezes um 35 me serve. Mas é difícil achar sapatos do meu tamanho fora da seção infantil. E não quero usar sapato de criança, porque já me basta ter tamanho de criança, né mesmo? Cansei de usar tênis (da seção infantil, sim) todos os dias. 

5. Um tônico miraculoso que faça o cabelo crescer. Há seis meses a cabeleireira me deixou praticamente sem cabelos. Como uma ex-colega que me encontrou dia desses disse "Mia, tu IDOLATRAVA teu cabelo, tu tinha apego por ele!". Sim, colega, eu tinha. Tenho. Mas agora, né, ele tá na altura do queixo. Poderia estar pior. Já esteve na altura da orelha. MAS QUERO MEU CABELO DE VOLTA. Lindo, comprido a ponto de poder fazer trancinhas e sair correndo contra o vento... SDDS CABELO. Tá feio? Não tá. Mas ele cresce devagarzinho e eu me sinto um menino no processo. Se vocês souberem de algo que funcionem, não se façam de rogados e digam pra titia Mia. Façam uma aquariana feliz!

Se você não entendeu a referência do título, clica no play:

 

4 comentários:

  1. Mais vestidos rodados no mundo, por favor! ♥

    ResponderExcluir
  2. Vestidos. Rodados. ♥ Eu amo, porém sou poser: só tenho dois. Queria comprar mais, e mais, e mais vários, todo do mesmo estilo, mas com a grana curta fica difícil.

    E olha, eu sei como é isso do cabelo. A diferença é que no começo eu não curti muito, mas curti. Não sei se dá pra entender. Eu sempre tive cabelão. Cabelo da metade das costas pra baixo. Ano passado cortei no pescoço e passei uns perrengues tentando ajeitar, até que aprendi. Mas agora meu cabelo tá crescendo de novo, e tá pesando de novo, e eu sinto preguiça de secar e com o frio eu tenho que secar. Aí eu seco e parece que meu braço vai cair. Ou seja..................... Tô tentada a cortar de novo. Medo.

    A minha colega toma uma vitamina pro cabelo crescer mais rápido. Vou pedir o nome pra ela e te aviso. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Esse tônico capilar eu também preciso! Imagine poder cortar e fazer estilos diferentes e depois usar o tônico! Num mundo onde as pessoas vão pra lua, como ainda não inventaram isso? rs

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Olha só, calço 34 (às vezes, dependendo da marca tem que ser 33) e te entendo! Na verdade, sempre acho na seção de adulto, mas a vantagem é que se eu gostar de algo na seção infantil sei que terá meu número (e será um tantinho mais barato). Calça jeans também não é minha roupa favorita, acho que não favorece em nada meu corpo, sabe. Amo vestido, mas tenho preguiça de usar hahaha. Acho que legging é a coisa mais útil que já inventaram, mas tenho que cuidar para não usar todooo dia, tipo uniforme hahaha.
    Ah, e uma última coisa: amo cabelo curto! Beijão!

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.