Senescência rules

Eu sou uma pessoa atrapalhada. Muito atrapalhada. Tropeço parada. Derrubo coisas. Me sujo toda de maquiagem. Tenho uma risada malignamente escandalosa. Sou esquisita. E por conta disso nunca me senti adequada.

Até ontem. 

Porque ontem estava eu na fila eterna do tri (sistema de passagem do povo de Porto Alegre) e havia uma velhinha na minha frente. Cabelos branquinhos, roupa de vovó de desenho da TVE, toda fofa, toda nenis. Ela mexia freneticamente em seu celular e em dado momento a senhorinha virou-o meio que de lado e eu pude ver no que ela tanto mexia ("mas Mia, 'cê espiou a vovó?!" Espiei mesmo que estava entediada, ué). Acontece que ela estava mexendo no whatsapp. Até aí tudo bem. Claro que é peculiar encontrar uma pessoa de mais idade tão familiarizada com as tecnologias atuais, mas né? Porém, o que li mudou minha compreensão acerca de mim mesma. Simplesmente porque a senhorinha de cabelo de algodão havia mandado a seguinte mensagem para um senhor chamado Carlos: 
Se você me chupar bem gostoso, te deixo colocar no meu ~orifício anal~ (porque me recuso a escrever palavrão aqui, gente, mas cês entenderam a moral da história: era o ** no diminutivo, OU SEJA). E a conversa continuava com lembretes: mas só se tu fizer bem gostoso

Naquele momento eu me senti a pessoa mais boba do universo. 
Jamais teria a coragem daquela vovó de mandar uma mensagem desse nível pra qualquer pessoa. "Mas só porque ela é velha não pode, então, ter vida sexual?" Tanto pode quanto deve. Mas que é surpreendente, é. Ainda mais nesses termos e na circunstância de: FILA PÚBLICA. Qualquer pessoa poderia ter lido aquela conversa, assim como eu o fiz. 

Vergonha alheia define. 

Em seguida o tal Carlos ligou e jamais saberemos o que ele disse, só sei que ela respondia, toda compenetrada, com intermináveis: tu sabe, eu acabei de te dizer, querido
Me senti extremamente adequada. Quero apenas ter 10% do desprendimento dessa senhorinha, hein. Jamais passaria vergonha na vida. 

A terceira idade já não me parece mais tão desinteressante assim. 

~uma doce senhorinha~

8 comentários

  1. Bah, Mia.
    Quero ser essa senhorinha ♥

    Confesso que se fosse eu no teu lugar eu também acharia BEM impactante. O máximo que eu vi não foi com senhoras idosas, mas foi claramente uma guria respondendo prum ex que não superou e ainda sentia raiva. Ela respondia com uma palavra vaga e apagava a conversa, hehehe

    ResponderExcluir
  2. MEUDEUS. Eu também sou dessas que sem querer acaba vendo as coisas e eu não tenho noção do que faria no seu lugar, ia ficar tão pasma que ou ia começar a rir ou ia ficar horrorizada, não sei... mas você tem razão, é preconceito acharque eles não tem vida sexual,mas em comparação eu não mandaria uma mensagem assim. hahaha
    Essa história me deu o que pensar.

    Beijinhos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  3. Eu ficaria vermelha que nem um pimentão Huehueheue Que história doida, Mia!
    http://carolinebitti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAH MELHOR POST DA VIDA! <333

    ResponderExcluir
  5. Devo admitir que me sentiria super sem jeito... rs
    Mas ri horrores lendo esse post... kkk

    ResponderExcluir
  6. UAHAHHAHAHAHA MENINA, CHOREI AQUI!!11 QUE LOUCO!!!11
    Lembrei daquele post das freiras que tu publicou aqui um dia desses :P hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Esse texto é muito engraçado hahahahahahah

    ResponderExcluir
  8. HAHAHHA adorei
    Imagino que serei like essa senhorinha
    Ou não, né haha sei lá, a vida e suas fases

    ResponderExcluir