Boletim astrológico #235

Aí que desde ontem estou me sentindo extremamente insatisfeita por motivos de: porque sim. Tava sentindo uma vibe estranha, do tipo "preciso fazer algo útil na minha vida, o que diabos estou fazendo com a minha vida, quem sou eu e para onde vou?". Ou seja: fazendo apenas as perguntas erradas, como sempre.

Se há algo que aprendi nesta vida é: se você tiver um tempinho livre sequer, fará as perguntas erradas. Ou qualquer pergunta. E isso NUNCA dá certo, amigos.

Sempre que sinto umas vibes erradas do além, vou ao Personare e verifico o que raios está acontecendo com os astros neste momento (hahahaha, eu sei, eu sei). Sabe o que ele me disse?

Neste momento que vai de 13/08 (Ontem) a 15/08 (Amanhã), a Lua estará alcançando o topo do seu mapa astral, Mia, em seu estado "novo", e este é um bom momento para dar atenção às suas questões profissionais. Mesmo a pessoa que não trabalha por alguma razão (impossibilidade ou por ser muito jovem ou muito idosa) sente uma necessidade de ser útil ao mundo neste momento. O fato é que todos nós, sem exceção, fazemos a diferença no planeta em que vivemos, e neste ciclo você estará se ocupando mais do seu papel no contexto das coisas.
Reflexão para o período: como posso ser útil? 

QUE.VIBE.MAIS.ERRADA.
E tem mais:

Procure apenas ter metas objetivas, pois a Lua costuma significar uma certa flutuação. 

HAHAHAHA, MAS 'CÊ JURA, PERSONARE?

De modos que estarei de molho até amanhã, torcendo pra que esse trânsito vá embora e essa loucurinha de insatisfação vá embora.


Voltaremos com a programação normal dentro de 24h. 

3 comentários

  1. Eu acho muito lindo quem entende os mapa astral da vida porque na minha vida é igual aula de exaustas: não entendo nada
    Mas provavelmente minha previsão anual deve estar assim, porque olha pensa numa pessoa que ta sempre com essas perguntas cagadinhas na mente? É triste

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  2. HAHA, gente, sei bem como é essa história de insatisfação. Esse meu ano todo está assim, me sinto correndo em círculos e isso me incomoda pra caramba. Sempre fui uma pessoa de planejar e fazer, sabe como? Perco um tempinho analisando possibilidades, mas sempre faço. Só que esse ano está uma porcaria e nada do que planejo é feito! UGH, espero que essa sensação passe logo - pra mim e pra você. :D

    ResponderExcluir
  3. O Personare. <333 Meu Deus, eu amo o Personare. Às vezes tô sentindo uns trens errados, abro os meus trânsitos no Personore e fico: gente, isso é sério? Não sei se é coincidência ou não, mas parte de mim acredita nessas coisas. E essa parte fica embasbacada com as coisas que eu leio às vezes.
    Espero que tu já esteja melhor, fazendo pergunta alguma, sendo feliz etc e tal.

    Beijos!

    ResponderExcluir