O incrível meme das séries - parte 1

A dona Ana me indicou um meme maravilhoso sobre séries que ela criou, e eis-me aqui para respondê-lo! O meme é meio grandinho, mas é legal.

O meme é composto por:
  1. Watching It - 3 séries do momento
  2. Best Characters - 3 personagens icônicos
  3. Ship It - 3 ships pra nunca superar
  4. Quote on repeat - 1 quote que nunca esqueceu
  5. Geladeira - A próxima série que eu quero ver é...
  6. I quit - Uma série da qual você desistiu
  7. Comfort Show - Sua série conforto
  8. Best Cast - Cast favorito
  9. Best Scenes - 3 cenas marcantes
  10. Miss It - 3 séries que já acabaram e você sente saudade
Eu até o responderia todo hoje, mas eu comecei a fazer isso pela manhã e já são 16h e estou a recém na metade. (Fico 30min escrevendo as respostas e 2h procurando os gifs, ou seja.) De modo que farei como a Ana e dividirei o meme pela metade em dois dias. Segura o fôlego e vamos lá!

1. WATCHING IT: três séries do momento.
No momento, só estou assistindo a séries em hiatus por motivos de: saudade das personagens.

~'cê obviamente nunca deixou uma mulher brava antes, TE FERROU~
The Good Wife: Fiz uma big maratona durante as férias e assisti 4 temporadas de TGW só porque havia ouvido falar bem dela e parecia legalzinha. GENTE, QUE SÉRIE MARAVILHOSA. É o seguinte: a mulher foi traída e a traição do cafajeste foi parar em rede nacional. Ao invés de ficar em casa mimimi, ela veste uma roupa incrível e volta a advogar, coisa que ela havia parado quando os filhos nasceram, 15 anos atrás. Mas não é só isso: a mulher - Alicia - é incrível, as personagens coadjuvantes são incríveis, os casos são legais, tudo é bom. Até mesmo os episódios mais ou menos são bons. Ou seja: coraçõezinhos infinitos. ♥♥♥♥♥

~hello, is it me you're looking for?~
Doctor Who: Fiz maratona de Doctor também porque Doctor é amor, Doctor é a minha série preferida, Doctor é simplesmente o máximo. A série consiste em acompanhar as viagens do Doctor, um alien de Gallifrey que possui aparência humana, mas dois corações, e que viaja no tempo e no espaço levando sempre consigo alguma companion aleatória, geralmente muito querida, mas nem sempre (Amy blergh). O Dóctáh salva o planeta Terra trocentas mil vezes e tem uma leve obsessão pela Londres do século XXI. Ele também se regenera, ou seja: o cara tem, atualmente, cerca de dois mil anos, mas cada vez que ele vai morrer, saem umas luzes loucas de seu corpo e ele se transforma em outra pessoa, apesar de ter a mesma alma. REENCARNAÇÃO AUTOMÁTICA FEELINGS. Muitos coraçõezinhos infinitos durante o tempo e o espaço para ele: ♥♥♥♥♥

~mesmo fazendo caretas, somos lindos~
Supernatural: Também maratonei a série culpada por eu perder o medo dos filmes de terror, a série que conta com o elenco mais divertido de todos, a série que me fez começar a acompanhar séries. Supernatural é puro amor em forma de monstros, demônios, anjos do bem, anjos do mal, bruxas, espíritos vingativos e profetas malas. A história da série consiste em dois irmãos - the Winchester boys ♥ -, Dean e Sam, que vêm de uma família de hunters (caçadores) e passam a série inteira andando pelos USA num Impala 67 (Baby) caçando monstros e entidades sobrenaturais do mal. Mas não é só isso: a série é genuinamente engraçada e a gente se importa de verdade com as personagens. Coraçõezinhos mais que infinitos pra ela: ♥♥♥♥♥

2. BEST CHARACTERS - três personagens icônicos:

~eu não sou louco, minha mãe me testou = MELHOR RESPOSTA DE TODAS~ 
Sheldon Cooper: Simplesmente o melhor personagem de The Big Bang Theory. Se bem que é meio difícil eleger o melhor personagem de TBBT porque: ai, gente, todo mundo é bom lá. (Só não vou com a cara do Raj porque eita personagem machista dozinfernos que só fala bobagem.) Mas Sheldon é tão esquisito que é puro amor. Ele é antissocial, metódico, um gênio da Física e, ao mesmo tempo, bobão, parecendo uma eterna criança birrenta e nerd. SO CUTE!

~eu totalmente voltaria e assombraria seu pênis, mor; IT'S MINE~
Lily Aldrin: How I Met Your Mother é uma daquelas séries-amor que só tem personagens maravilhosos, porém eu tenho um amorzinho especial pela Lily simplesmente por motivos de reconhecimento. Lily é uma professora infantil que é super querida com as crianças, mas uma escorpiana vingativa com o resto da humanidade. Ao mesmo tempo ela tem aquele lado doce que acolhe a todos e aconselha todo mundo a seguir o caminho do bem. MAS SE ALGUÉM SAIR DELE SERÁ CASTIGADO, MUHAHAHAHA. Fora o humor negro dela, que é o melhor existente em séries. Lily Aldrin = melhor pessoinha.

~sinceridade aquariana rules~
House: Se o Orkut ainda existisse, eu totalmente criaria a comunidade House formou meu caráter, porque, olha... Eu tinha meus 12 anos quando descobri esse personagem sensacional e foi bem aquilo: everybody lies, no exceptions; feelings are useless e só coisa maneira desse tipo. Só não considerei a sério ser médica porque tá aí uma coisa que eu nunca quis fazer, apesar de adorar o assunto. House é aquele personagem extremamente sincero, que não tá nem aí pra ninguém e faz o que lhe der na telha. Ele só é médico porque adora desvendar mistérios - no caso, só atende a pacientes com doenças bizarras que ninguém consegue saber quais são - e tem o complexo de Rubik: precisa resolver o quebra-cabeça. Com ele eu aprendi que it's never Lupus. SDDS, HOUSE.

3. SHIP IT - três ships pra nunca superar:

~yes, he does~
Sooric (Sookie Stackhouse e Eric Northman, de True Blood): EU PASSEI A SÉRIE INTEIRA ESPERANDO SOORIC ACONTECER E QUANDO ACONTECE, FUÉN. Mais da metade das cenas em que eles estão juntos acontecem em sonhos. Mas convenhamos que Eric é muito mais legal do que Bill jamais será e Sookie fica mais divertida quando está com ele porque ele apela para o lado sarcástico dela. SOORIC FORÉVAH.

~how cute they are ♥~
Ethessa (Vanessa Ives e Ethan Chandler, de Penny Dreadful): Melhor casalzinho, apenas. Eles se combinam tanto que jamais poderiam ficar juntos porque o estrago seria grande demais. Mas ainda torço muito. Se bem que após o plot do final da última temporada, acho difícil, mas... Enquanto a série existir, haverá esperança, ó!

~melhor gif, apenas~
Johnlock (Sherlock Holmes e John Watson, de Sherlock): Fala sério, gente, quem nunca? Johnlock é simplesmente o melhor casal que nunca ocorrerá das séries. Eles são perfeitos um para o outro: John faz o social e Sherlock faz o gênio birrento. MELHOR CASAL EVER. ♥

4. QUOTE ON REPEAT - quote que nunca esqueceu:

Se eu escolhesse qualquer outro - e poderiam ser vários outros porque, meldels, eu assisto séries DEMAIS - não seria tão verdadeiro quanto este porque, migas, eu JAMAIS esquecerei a voz do Tennant falando isso em Doctor Who. EU TENHO UM BOTTOM COM ISSO ESCRITO QUE LEVO PRA TODO LUGAR, GENTE, 'CÊS NÃO TÃO ENTENDENDO.


~people assume that time is a strict progression of cause to effect, but, actually, from a non-linear, non-subjective viewpoint, it's more like a big ball of wibbly wobbly... timey wimey... stuff.~

5. GELADEIRA - a próxima série que eu quero ver é...:

NÃO SEI, MIGAS, ME AJUDEM, TÔ CARENTE DE SÉRIE, hahahaha. Na verdade, eu assisto a várias, mas estão todas no hiatus, e tô precisando de novas indicações. Quem se habilitar a me dizer quais séries são boas e não vi/não vejo (a lista tá aqui, deem uma olhada), sinta-se à vontade pra me indicar.

A única pessoa que indicarei pra fazer este meme é a Vanessa porque sei que ela assiste a séries - e não quero acabar indicando alguém que, poxa vida, nem assiste a séries, prefere filmes mesmo. Mas quem quiser fazer, pode fazê-lo. Só faça o favor de me mandar o link pra que eu saiba de suas respostas.

Até a segunda parte amanhã! o/

9 comentários

  1. Assisti a supernatural até a segunda temporada, acho, minha amiga era louca por eles e tinha os dvds todos. Até hoje lembro de Bloody mary, espelho e afins, eu tinha um pouco de medo, confesso. Mas como isso foi há bastante tempo, nem lembro mais direito. Eu gostava tanto do Sheldon quando assistia tbbt, acho que era meu personagem favorito, junto com Amy, disparado. Na verdade, eu só assistia basicamente por ele, não sei, algo dentro de mim gosta de pessoas sem traquejo social, meio rudes por causa disso, então não tinha como não amá-lo. House é outro que entra pra essa minha lista de amores rudes, meio chatos e antissociais que tanto amo. Eu shipei taaaaaaaaaaaanto Sooric, af achava Bill um saco, mas aí parei a série na terceira temporada e nunca vi nada desses dois maravilhosos e, novamente, Eric grosso, sarcástico= amor. HAHAHAHAH nunca pensei em Sherlock e John como um casal, juro hahahaahha, mas agora que você trouxe isso a tona, ficaria tão perfeito já que parece que John é das únicas pessoas que Sherlock se importa genuinamente com.
    Mia, eu amo parks and recreation, talvez você goste! Numa pegada meio doida, ficção científica e suspense tem Orphan black que é bem boa, bem confusa também, mas bem boa.
    Ah e vou fazer o meme, amei de paixão, e to precisando de posts pro beda!!! Beijoss

    ResponderExcluir
  2. AHHH, eu tava precisando de uma desculpa pra mandar as pessoas irem urgentemente assistir stitchers, humans e unreal, acho que encontrei. mas vou ter que dividir em 200 partes, porque mddc, cadê tempo pra cumprir a agenda desse BEDA? vou ler os posts das miga em 2016 só D:

    ResponderExcluir
  3. house é tudo que eu sempre quis ser e nunca tive coragem (por motivos de convenção social etc) hahah e quanto a indicações de séries pra assistir, tem masters of sex. eu não sei nem se é uma sugestão boa, porque ainda vou começar hahaha mas me falaram tão bem que eu acho promissora!! :D

    ResponderExcluir
  4. Eu super ia fazer um comentário elaboradíssimo sobre cada uma das séries que você citou que eu também acompanho/acompanhei, porém: CORAÇÕES INFINITOS PRA SUPERNATURAL!!11!111. I rest my case.

    beijo <3

    ResponderExcluir
  5. Supernatural é luz, raio, estrela e luar! É muito amor! ♥
    Por essa primeira parte do meme, deu pra notar que temos muitas séries em comum. Supernatural, óbvio, mas também Doctor Who, House, Penny Dreadful! Curti o meme, se bobear, faço também!

    Beijo, Mia!

    ResponderExcluir
  6. ai gente, desses só assisti House e How I Meet You Mother, aliás, que série incrível. Todos os personagens são muito queridos, vi há pouco tempo e ainda não supereeeeeeeeei.
    Lily é uma pessoinha incrível mesmo, só nunca quero estar perto quando ela soltar o seu olhar de morte. hahahaha

    Assista, se não tiver visto: Gilmore Girls. <3
    Muito amor.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Você fez!!!!!!!!!!!! <333333333 Tô curtindo que algumas pessoas curtiram esse meme enorme. E eu passo o mesmo dilema que tu: 30min escrevendo, três horas procurando gif.

    Agora, sobre as séries: quero assistir TGW, mas vai ficar na watchlist por um tempo porque tenho muito o que assistir antes. Supernatural eu assisti a primeira temporada e o começo da segunda e sei lá, desisti. Um dia eu termino. Doctor Who: preciso de uns puxões de orelha porque tô parada pra sempre na metade da segunda temporada. De novo, um dia eu termino.

    Sobre os personagens: nunca vi House, adoro a Lily, e infelizmente eu tenho um problema enorme que beira ódio com TBBT. Detestei, nem vou tentar ver porque não quero. </3

    Dos ships: Watson/Sherlock OTP, só não sabem. Nunca terminei TB, é óbvio. E a outra não assisto. =(

    Sobre séries pra te indicar: já assistiu My Mad Far Diary? You're The Worst? Daredevil? Assista!!!!

    Beijos! ♥ (amanhã eu volto)

    ResponderExcluir
  8. Não curto muito essa coisa de ver série não (acho que eu já TE disse isso, mas me releve). Mas às vezes acho que deve ser o mesmo feeling que as pessoas tem com animes/mangás (e contanto que não seja nenhum mimimi anime tosco mimimi coisa de criança, posso relevar isso também).
    Mas daí eu queria MUITO MESMO ver Sherlock e seu post só me lembrou disso, poxa. E não, vou esperar acabar um dia, VAI acabar um dia, e nesse dia eu estarei lá, vendo do primeiro ao último episódio sem sofrer por esperar meses. <3 HÁ-HÁ-HÁ (alguém me pare, por favor...)

    Beijinhos :*
    Shana | Hishoku no Sora

    ResponderExcluir
  9. Nossa, adorei o meme e suas respostas! Caso venha a postar, te marco lá. Beijos!

    ResponderExcluir