O incrível meme das séries - parte 2

E continuando com as respostas do meme de ontem, here we go again:

6. I QUIT - uma série da qual desistiu:

~os que salvam a série, Damon e Klaus~
The Vampire Diaries: Elena sofre. Elena chora. Elena se consola com Stefan. Mas Elena acha que Stefan está pisando na bola, então ela vai pra o lado do Damon. Mas o Damon tem um lado mau, então ela volta com o Stefan. No entanto, Stefan está sofrendo muito, como sofre esse menino, e resolve, plim, desligar seus sentimentos. Mas tem o Matt. E a Bonnie. E a Caroline e sua voz irritante. Até que aparece o Klaus e mostra como é ser um vampiro. Mas o drama é o mesmo, porque agora Elena é vampira também. OMG, QUE MIMIMI, QUE DRAMA! O roteirista dessa série é canceriano, será? ~pesquisando~ Não, o cara é pisciano, o que é ainda pior e explica tudo. Não deu, gente. Acompanhei até a 4ª temporada e larguei de mão porque não há condições. Essa coisa de triângulo amoroso mimimi não me desce. Vampiro tem que ser malvado, caramba. Eu adorava o Damon, até ele ficar feito cachorrinho amestrado. Mas um personagem que nunca suportei é o irmão da Elena: Ô PESSOA PRA SER CHATA, MELDELS. Aff. WHERE ARE THE WINCHESTER BOYS?! - parece ser a única pergunta relevante por aqui.

7. COMFORT SHOW - sua série conforto:

~Ted Mosby sou eu, socorro~
How I Met Your Mother: Por simples motivos de que: se Ted Mosby conseguiu, eu também consigo. Sempre que estou blergh vejo essa série. (Aliás, sempre vejo essa série.) Porque ela mostra que por mais que as coisas deem errado, tudo se ajeita. Porque me ensinou que if you're not scared, you're not taking a chance. E também que here's the thing about mistakes: sometimes, even when you know something is a mistake, you gotta make it anyway. Meus amigos e eu não vamos pra um bar às noites pra conversar sobre a vida - porque né, tá perigoso e caro demais isso. Mas nos reunimos pra fazer sessões pipocas em nossas casas, mesmo que a escola já tenha acabado há muito tempo. Meu grupinho de amigos e eu somos como Ted, Marshall, Lily, Barney e Robin e eu realmente me sinto bem ao ver a dinâmica da vida deles porque isso me lembra que a vida é assim: as coisas dão errado o tempo todo, mas sempre se pode sentar com os amigos e tirar o melhor de cada situação.

8. BEST CAST - cast favorito:

~fangirling tanto quanto nós~
Supernatural: Alguém aqui tinha alguma dúvida? Pois se tinha, ela já está sanada. Gente, Supernatural possui apenas o melhor cast de todos. Todo mundo é palhaço, todo mundo faz piada, a série faz piada com o cast em vários episódios maravilhosos... É PURO AMOR, MELDELS!!!!

9. BEST SCENES - três cenas marcantes:


Supernatural, Fan Fiction, 5x10: a cena de Carry On My Wayward Son. MELDELS, COMO CHOREI, TOO MANY FEELINGS.


Doctor Who, Doomsday, 13x2: pensem numa pessoa chorando. Mas pensem numa pessoa se desidratando de tanto chorar. Então, essa era eu assistindo a esse episódio. Quando o terminei, disse a mim mesma que após isso, jamais choraria tanto com uma série. LEDO ENGANO. Nem sou muito fã da Rose Tyler, mas, ai, gente, foi triste demais isso. Maldade total.

AMBER: I’m tired. I think it’s time to go to sleep.
WILSON: Just a little longer.
AMBER: We are always gonna want just a little longer.
WILSON: I don’t think I can do it.
AMBER: It’s okay.
WILSON: It’s not okay. Why is it okay with you? Why aren’t you angry?
AMBER: That’s… not… the last feeling I want to experience. 
House M.D., Wilson's Heart, 16x4: eu tentei encaixar aqui outros episódios porque parece que eu assisto apenas a 5 séries - quando na verdade são mais de 20 ao todo -, mas não deu. Esse episódio quebrou meu coração de tantas formas que lembro nitidamente das falas, das pausas, do ângulo da câmera. Quando a Amber teve aquele final horrível eu fiquei destroçada. We're always gonna want just a little longer. (O vídeo da cena no Youtube não pode ser compartilhado, então vai ser por imagem mesmo, mas: FEELINGS.)

10. MISS IT - três séries que já acabaram e você sente saudade:

~HAHAHAHA Pam, melhor pessoa~
True Blood: Eu sei que todo mundo acha que é uma série ruim, mas gente, aquele sotaque sulista é maravilhoso! Juro que dá uma saudade às vezes daquele sotaque e coloco a série novamente porque, ai, que sotaque maravilhoso. Mas a história era legal também. Okay, acho que alopraram loucamente na última temporada, mas gostei pra caramba do final, foi coerente com a história. Mesmo assim, sinto saudade.

~melhor conselho ever~
Gilmore Girls: Todo mundo sabe que Gilmore Girls é série-amor. Nunca conheci alguém que não gostasse dela. Ela teve um final mais do que digno - jamais esquecerei da decisão da Rory -, mas bateu uma saudadezinha leve, sim, Eu não apoio filmes de séries já acabadas e acho que, sinceramente, ficam bem mais ou menos, mas eu veria um filme de Gilmore Girls só pra dar risada com a Lorelai e apoiar a Rory. Seria legal ver como ela está se virando na vida adulta.

~just another typical day~
Dexter: 'Cês vão rir de mim, mas adorava Dexter. Okay, o final foi RIDÍCULO, mas ignoro o final. Sério, foi o final mais frustrante de todos os finais de todas as séries. Porém, a série em si era maravilhosa e eu queria muito esbofetear os roteiristas e voltar com a série pra fazer um plot twist: Dexter volta e mata os roteiristas. Acharia digníssimo.

Bônus: HIMYM (não consigo viver sem HIMYM, socorro), House M.D. e Desperate Housewives.

E assim se encerra o incrível meme das séries. Quem quiser participar, esteja à vontade. Queria que ele fosse maior pra colocar mais coisas, mas não rola. Séries = ♥
A louca das séries, eu.

 

9 comentários

  1. AMEI todas as duas partes!!! Com certeza vou participar! ;)
    bjss, Gabi!
    http://mintpeppersalt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, você já assistiu Gilmore Girls. Que série maravilhosa. <3
    Amo muito a Lorelai.
    Além dessa só vi HIMYM mesmo e alguns de House.
    Mas gente, se Ted conseguiu, o mundo todo consegue!! Bateu muita saudade agora e só terminei de ver há uns dois meses. :|
    As outras vivem na lista, mas sempre tem gente na frente. hahahah

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Desisti de True Blood no começo da terceira temporada. Dexter quero ver. Gilmore Girls preciso voltar a assistir. House nunca vi, essa cena de DW também. EU MAL POSSO COMENTAR ESSE POST, COMO ISSO É JUSTO??????
    Agora, TVD eu aguentei no osso até o começo da sexta temporada. Depois não deu, a quinta foi tão ruim que eu só prometi que ia continuar porque não gosto de desistir das coisas assim (não essas que eu sempre acompanhei), mas por R'hllor, não deu. Que morte horrível.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca nem tentei ver The Vampire Diaries porque eu acho que ia morrer com todos os dramas. hahaha
    Eu preciso ver Supernatural, porque as pessoas amam tanto que só pode ser verdadeiro esse amor.
    E HIMYM também é minha série conforto. <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amo The Vampire Diaries, so que acho que dá 4ª temporada adiante começou a ficar sem ideia e perdeu o foco!!!

    ResponderExcluir
  6. OMG ROSE E DOC, meu coração se quebra em pedacinhos mil só de lembrar desses dois <3 a cena do Wilson e da Amber também é triste demais, aliás... todos os episódios que levam a esse são tensos né?

    Agora, GG é amor amor amor <3 nunca terminei de ver e pretendo maratonar em breve.

    Agora, TVD BLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERGH, detesto essa série gente, eca. haha Até Twilight é melhor que isso!

    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Com exceção de True Blood e Dexter, que eu não assisti, amei as séries e cenas que você escolheu para as categorias. Ok, provavelmente eu faria umas trocas aqui e ali e inseriria Gilmore Girls em todos os itens porque o vício é enorme³, mas, menina, você tem bom gosto! Tinha me esquecido completamente de Wilson's Heart, esse episódio foi intenso demais pra mim. E Doomsday deve ser sinônimo de desidratação para todas nós, porque "I'm burn up a sun just to say goodbye" AND I CAN'T. Os "adeus" do 10th foram tão cruéis. O cara chora na chuva, faz cara de dor dizendo que não quer partir, basicamente pisa nos nossos sentimentos e nós, bobonas, continuamos nessa nave até a presente temporada. E o gif do Ted Mosby: também tinha esquecido dessa cena, mas ó: define a minha vida.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. True Blood é aquela série ruim que é tããão boa <3 adorava! hahaha

    ResponderExcluir
  9. Acho que sou persistente, pois continuo firme com The Vampire Diaries. Por mais que a história me irrite pra caramba, eu relevo e continuo. Quer dizer, agora que a protagonista saiu pode ser que eu nem volte a assistir, mas por enquanto permaneço em dia com a série.

    Esse gif do Ted Mosby, gente! ♥
    Define tanto a minha vida que nem sei, rs. HIMYM é uma série amor, mesmo com aquele final terrível. Finjo que ele não existe e continuo a minha vida.

    E Supernatural? HAHA, vai ficar redundante, toda vez que venho aqui e tem Supernatural no post eu digo o quanto amo, o quanto o cast é perfeito e tudo mais. É amor em forma de série! Fanfiction já entrou naquele meu post, então você sabe o quanto amor. Sempre escorreguem lagriminhas de orgulho, own. ♥♥♥

    Doomsday e Wilson's Heart, gente! É pra desidratar assistindo. Essa do House estava assistindo junto com meu pai no dia e, sério, ele perguntou se estava tudo bem pq eu chorei muito e não sou de chorar na frente das pessoas (no meu quarto é outra história, haha).

    AHH, Gilmore Girls também é amor. A série, pra mim, é tipo um abraço quentinho daqueles que você não quer largar nunca. E eu adorava Dexter também! Pena que estragaram tudo com aquele final, UGH.

    Sorry pelo comentário enorme, haha! ♥
    Beijo!

    (e te indiquei um meme, YAY)

    ResponderExcluir