O momento should I stay or should I go de hoje

Aí a professora de Artes passa um questionário vindo do além com perguntas simplíssimas como: o que o artista pensava quando decidiu usar um mictório como arte?

Novamente: o que o artista pensava quando decidiu usar um mictório como arte?

1. QUEM é o artista?
2. Como é que eu vou saber?
3. Provavelmente um dia, olhando para seu próprio xixi, achou de bom tom ver as gotículas brilhantes em contato com a louça e disse: oras, mas isto é arte!

Não sei lidar com arte, socorro.

~esta sou eu em cada momento dessa bendita aula~

5 comentários:

  1. Na faculdade tive quatro anos de história da arte, e era uma das minhas aulas favoritas. Claro que eu sei de que mictório você está falando, e claro que veio na minha mente super rápido toda a história por trás dessa peça de arte, haha.

    Mas o que quero dizer é o seguinte: era só loucura, Mia. HAHA Sério, algumas artes são, de fato, arte. Outras, na minha humilde opinião, são apenas maluquices super conceituadas porque algum outro doido achou legal e decretou isso. E tipo, sei lá, sabe? HAHA, tem coisa que é muito abstrata pra eu aceitar tranquilamente do jeito que me disseram pra fazer. Contesto meeeesmo!

    =**

    ResponderExcluir
  2. Aí complica pra mim, pq sou professora de Artes =P! hahahaha.

    Achei a pergunta meio infeliz mesmo. Ela explicou antes o contexto e quem era o artista? Só jogar na roda assim não vale! Mesmo explicando, creio que o mais importante não é o que ele pensou, mas o que te fez pensar!

    Sobre a leitura , uau! Jamais conseguirei ler rápido assim!Eu estava treinando leitura dinâmica e dá certo em livros de aventura e tal, que é ação atrás de ação, mas em leituras mais reflexivas, de jeito nenhum!

    Boa sorte com nossas leituras!

    ResponderExcluir
  3. Tive história da arte duas vezes na minha vida, uma em um curso a distância, que foi mais completa e outra na faculdade que não me serviu pra nada, só para desenhar, porque o professor fazia isso, colocava os quadros no telão e fazia a gente desenhar nos cadernos e dane-se a história (que ele contava, mas era foda desenhar e anotar ao mesmo tempo) mas apesar disso eu curtia pra caramba as aulas ♥ Gosto de arte, até das bizarras, porque eu fico tentando entender o porque e viajo. Eu adoro viajar com arte ou com qualquer outra coisa hauahuahua Talvez essa do mictório seja pra isso mesmo, viajar. Ou tenha alguma história por trás, mas quem não sabe a história, não vai entender, vai ser tipo uma piada interna, sabe? Vai saber...
    Beijos e boa sorte com as aulas rs

    ResponderExcluir
  4. O professor dessa cadeira tem tudo pra ser o mesmo que começou a falar sobre o minotauro durante uma viagem intelectual interna, no meio da aula.

    Depois perguntam o que tem de errado com a nossa educação. Pátria Educadora no rabo de quem disse isso...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk esse tipo de pergunta é mais frequente do que a gente pensa. haha, sua gaculdade tem cada historia ótima haha

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.