Maria do Bairro formou meu caráter

Mas eu nasci pra ser perua, moço.
Meus looks são ou salto alto, meia-calça rendada, maquiagem trabalhada em tons de vermelho e preto e unhas gigantes vermelhas ou legging, moletom de quando tinha meus 13 anos e chinelo com meia. 

Não sei ser apenas casual. Ou é perua ou é pijama. 

~21 anos e ainda saio de pijama na rua~ 

Sim, o blog está com um novo layout. 
Não, o blog não mudou de nome. 
Sim, no banner está escrito Chimia Who. 
Não, não está escrito Wink. 
Sim, o blog ainda se chama Wink. 
"Mas por que tu colocou Chimia Who se o blog ainda se chama Wink, Mia?" Porque deu vontade. Porque eu queria colocar aquela arvorezinha rosa em algum lugar do banner e não dava pra fazer isso com a palavra Wink: muito pequena pra ser separada. Tinha de ser entre duas palavras. Então peguei um dos meus apelidos - que também vem a ser um tipo de geleia de frutas maravilhosa aqui pelas bandas do Sul - mais o who? - por conta de Doctor Who, obviamente - e estamos aí. Afinal de contas, enfiaria a arvorezinha onde? (Não me respondam.) 

Fora que a URL nunca foi o nome do blog, então por que não posso ter tanto URL quanto o nome quanto o banner com coisas diferentes escritas? 

Coerência, quem curte. :) 

8 comentários

  1. Adulto de sucesso já é velho. E pior: velho chato, pra quem absolutamente tudo é chato.
    Então refestele-se sobre a maquiagem maravilhosa e as roupas de "perua" que ó, te amamos assim ♥
    E falando em amar, amei esse layout novo! A paleta de cores ficou linda e eu curti as colunas adicionais abaixo. Só sugeriria, se possível, fazer três colunas acima da "Winkers" por questões de TOC hehehe

    ResponderExcluir
  2. 01 verdade: 22 anos na cara e acho que usarei pijama na rua até morrer. Uma pena que não seja possível sair pra qualquer lugar assim.
    Miga, admiro muito seu peruísmo. Queria eu ser empolgada assim pra me arrumar e tudo, mas não rola. Ultimamente saio sem maquiagem, camiseta e short, um tênis ou uma botinha e fim, partiu balada. Sdds ser perua.

    O BLOG TÁ LINDO, O TRABALHO VALEU A PENA, SOCORRO

    BEIJOSSSSS <3

    ResponderExcluir
  3. Quando vi o título do post só fiquei imaginando o que viria nesse novo capítulo da sitcom que é sua vida, HAHAHA. Ah, Mia, só você mesmo. ♥
    Meu estilo (se é que dá pra chamar de) é bem susse. Não tenho muita disposição pra me montar, exceto quando é uma festa tipo casamento, aí deixo minha mãe se divertir e me maquiar como quiser, haha. De resto, tô sempre de calça jeans, uma blusa legal tipo Chico Rei e sapatilhas. E é isso aí.

    Agora, sobre esse layout, coisa mais linda da vida. ♥
    Amei muito a escolha das cores e a disposição de tudo. Amava o anterior, era tão Mia de ser, mas esse aqui tá muito lindo.

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que layout maravilhoso! ficou com cara de tumblr <3

    Por um mundo onde o pijama seja aceito socialmente.

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAH Me identifiquei um pouco!

    Eu até consigo ser casual, mas é muito difícil. Se não é pra ser lixo total, vamos ser peruas, oras bolas. HAHAHA

    Miga, vamos iniciar uma campanha para a libertação dos nomes de blog (???)! Eu vivo encrencando com nome de blog quando vou mudar de layout - inclusive cheguei à conclusão que, ao invés do nome do blog, deveria colocar um nome que remete ao conceito do layout (urban conceitual rara e diferente, bjs), então não me atenho a essa de sempre colocar o nome do blog no layout porque não rola mesmo HAHAHA Se for ver o meu agora (se por acaso eu não tenha mudado até você ver), o nome tá como Anachronisms. Tem algo a ver com o layout? Não. Com o blog? Também não. Por que que eu coloquei então? Acho a palavra bonita. E também porque a Missy disse que um jeito de achar o Doctor é através dos anacronismos, HAHA.

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  6. O layout novo ficou maravilhoso e muito fofo <3 muito amor pelo teu blog!! beijo

    Com carinho, Beca; Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
  7. Eu:
    1) mendiga de pijama rasgado moletom gigante cabelo desgranhado havaianas com meia
    2) legging sutiã esportivo camiseta e tênis
    3) piriguete que não sente frio quando é final de semana porque boate

    tu já viu isso: https://www.youtube.com/watch?v=L5Th-egJp1Y ? hahaha é maravilhoso

    amei o layout novo

    ResponderExcluir
  8. mas nossa, ate assustei qdo entrei... e daí gostei! Não tenho o menor apego com layout de blogs, pra mim se mudar toda semana tá bom \o/

    Eu saio na rua de pijamaaaa! Sou ou casual ou pijama! hahaha
    totalmente sem noção ou estilo para vestimentas, uso qlqr coisa e fim. Desde que não me aperte, nesse caso: de volta ao pijama.

    Bjs!

    ResponderExcluir