O fim do ano tá chegando e, com ele, as bizarrices

Esta semana estava eu fazendo os trabalhos, como sempre, lendo uma porção de PDFs dozinfernos sobre como treinar uma criança feito um cachorro - sério, Pavlov feelings -, quando fiz a pausinha. Eu sempre faço a pausinha no meio dos estudos, leituras, maratonas de séries, qualquer coisa. TEM QUE TER PAUSINHA. Na pausinha eu abro links aleatórios e tento relaxar, saindo completamente do foco do que diabos eu estiver fazendo. 

E foi assim que abri o fb. 
Abrir o fb: sempre uma vibe errada. Aliás, pensando seriamente em sair do fb por uns tempos, porque não está sendo possível. Mas enfim. O fato é que abri o fb e me deparei com uma marcação de uma colega de biblio. Fui ver o que era aquilo e: NÃO. 

Spotted. do. Instituto. 

Eu tenho pavor de spotted. Se as pessoas não me marcarem nas coisas ou me enviarem links de posts, jamais verei nada que há nessas malditas páginas simplesmente porque me recuso a curti-las. Spotted só serve pra duas coisas: paquera e criar confusão. "Não é bem assim, Mia, também serve pra informar." JAMAIS VI UMA PÁGINA DESSAS INFORMAR ALGO QUE PRESTE, mas okay, se você o diz... 

A questão é que: spotted. Hm. Aí fui ver o que era. E o que era? O que era era simplesmente a coisa mais AAAAAARGH da semana. Porque alguém, uma pessoa anônima*, decidiu dizer que o ruivo da biblioteconomia e sua namorada estavam na sala da biblio se pegando loucamente, sendo que ela estava em seu colo E o chupando, tudo ao mesmo tempo. 

Fiquei: QQQQQQ?! 


E assim, né? O único ruivo da biblioteconomia, quiçá da instituição, é o meu namorado. E no dia em que postaram isso foi justamente o único dia em que fiquei à tarde na instituição, e só porque haveria uma festinha surpresa de aniversário para uma das professoras. 

Aí vocês pensem: 
SENTADA no colo do namorado 
com a sala completamente LOTADA por conta do aniver da prof 
e o CHUPANDO ao mesmo tempo 


~felicidade e alegria~ 

TANTAS QUESTÕES. 

a. O que leva um cerumano a inventar que eu estava sentada no colo do meu namorado, o chupando, enquanto todos estavam ali, enchendo a cara de bolo? 
Jamais saberei. 
Mas quero muito quebrar a cara dessa pessoa e arrastá-la na brita, hein. 

b. Como é possível chupar alguém estando sentada no colo da pessoa? Gente, não faço a menor ideia, mas gostaria muito de aprender porque né, deve ser deveras interessante. Porém, como não faço parte do Cirque du Soleil, provavelmente jamais saberei também. 

Se tem uma coisa que me irrita é quando me acusam de fazer algo que eu GOSTARIA DE ter feito, mas não fiz. Gostaria de agarrar loucamente meu namorado no meio do Instituto mesmo? Sim. Faço isso? Não. Até porque, provavelmente, seríamos expulsos, risos. Gostaria de matar pessoas arrancando suas cabeças com um machado, especialmente aquelas que usam o anonimato pra falar bobagens em spotteds da vida? CLARO QUE SIM. Mas não o faço, pois seria presa. 

Porém, quase fazendo essa última. :) 

CRAZY.MURDER.YOU. pessoa anônima. 

Apenas respondi um QUEM DERA, porque né? Quem dera eu tivesse essa cara de pau - ops! - que dizem que eu tenho a vida seria muito mais divertida. Mais complicada, também. Contudo, muito mais divertida. 

*pessoas anônimas = pior tipo de pessoas. porque as pessoas acham que só porque estão na internet e sob a máscara do anonimato podem fazer de tudo e TÁ TUDO BEM. big news: it's not. usar o anonimato na internet pra fazer bobagem e inventar coisas não te faz um grande espertalhão, apenas te faz assinar o atestado de babaca-mor. 

9 comentários:

  1. Mancada da moderação desse Spotted postar esse tipo de coisa. No Spotted da minha faculdade a moderação nunca posta alguma coisa que possa difamar ou acabar com a imagem de alguém. E eu já falei que o da minha faculdade às vezes tem umas coisas que prestam, né? Todo dia tempo post de achados e perdidos, divulgação de eventos, semanas acadêmicas, festas etc. Sei que tem muito Spotted lixo por aí, mas o da minha faculdade até que vale a pena curtir. Sempre tem uns desabafos também que a galera adora dar um apoio pra pessoa que tá passando por um momento, mesmo que não tenho nada a ver com o conceito de Spotted, HAHA. Enfim...

    Esse anônimo aí provavalmente tem algo pelo teu namorado e contra você, porque óbviamente a imagem que fica manchada é a tua, então a pessoa deve ter feito isso pra te atingir mesmo. Que nojo. De verdade. :(

    Beijinhos. ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já te disse: ainda quero ver esse spotted da tua, porque das duas instituições em que estudo - e de outras que conheço - só vejo posts nesse nível. Nada bonitinho. :(

      Excluir
  2. Arghhhhhhhhhhhhhhh, que gentinha, Mia! E porfa, não delete seu facebook. O que vamos fazer nos grupos sem você? Recomponha-se, mulher.
    Agora me diz o que leva uma pessoa a fazer isso? Deve ser muito miserável quem precisa de anonimato pra ficar falando bosta. E o pior é pensar que foi alguém que muito provável estava comendo bolo com vocês no dia -- não sei quantos foram, mas ou o bolo era muito grande ou não era um número muito considerável de gente.

    Se um dia tu aprender a sentar e chupar ao mesmo tempo, favor, passe as técnicas.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. "Ain, temos que ver que a pessoa que escreveu isso tem problemas, tem uma vida difícil, não tem família, mimimi" hehehe, será que vai aparecer um desses por aqui?

    Isso é típico de intrigueiro que passa a noite toda vendo novela da Record mas cuja maior emoção na vida é quando falta água e luz em casa. "Quem dera" foi pra responder o mínimo, porque vai que era só a boa e velha "zueira", né. Pra zoeira existe babaca imaturo de toda a sorte, idade, classe social e dívida histórica de almas ← viu?

    BTW: o que raios é Spotted??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spotted é uma página no fb - geralmente existe uma pra cada instituição de ensino - em que as criaturas - qualquer um - mandam "segredos" - geralmente coisas falsas só pra ferir a imagem alheia - de outros, até mesmo fotos tiradas sem autorização, pra que o moderador da tal página poste os troços e crie um inferno pessoal na vida dos estudantes.

      Mas se valem da desculpa de que é algo pra elogiar, pra paquerar, pra pessoas tímidas. MORRAM.

      Excluir
  4. Hummm... Olha... Eu sei que tem muito anônimo babaca por aí (eu entendo de verdade o seu sentimento sobre isso), mas tem pessoas que só são tímidas, sabe? Eu gosto de tentar fazer a pessoa se sentir melhor, dizer que eu achei a pessoa fofa e coisas assim, mas eu tenho vergonha, então geralmente fico em anônimo por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma pessoa EXTREMAMENTE tímida, mas mesmo assim não acho válido usar o anonimato pra qualquer coisa. Sou contra spotted, sim. Quer falar algo, mas tá com vergonha? Há TANTOS meios de fazer isso sem precisar apelar pra uma página que, a cada 1 elogio, tem 20 posts denegrindo alguém, sabe? O spotted é um ask.fm - mas é ainda pior, porque o alcance é focado em membros de uma instituição que estão lá apenas tentando seguir com suas vidas e seus estudos e acabam com cento e poucas pessoas falando horrores da pessoa que nem conhecem. Acho horroroso isso.

      Sim, há pessoas legais que usam o anonimato. Mas essas são minoria. :(

      Excluir
  5. Eu nem sei oque é spotted, agora se tem treta eu preciso descobrir o que é kkk
    m

    ResponderExcluir
  6. Voltei só pra dizer que fui conferir o que é esse spotted, e pqp me desculpa, mas que coisa de gente desocupada, como universitarios se prestam ao papel de ficar postando foto de pessoas sem autorização para paquerar? Que coisa mais idiota, fora que isso pode gerar tanta confusão, tanto problema, imagine postarem foto sua sem voce saber, postar do seu namorado, cara muito sem noção...

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.