Aurora feelings

Estava lá eu toda trabalhada na realização pessoal, no vestido de bolinhas e nas cantigas de roda - sou dessas, desculpa - quando de repente, não mais que de repente, alguém me oferece um panettone. 

— Come, é bom. 
— É de fruta? 
— É meio a meio: fruta e chocolate. 

Comi, né? Ataquei a parte das frutas cristalizadas, mesmo adorando chocolate. Não sei o porquê fiz isso, mas, como diria Chicó, só sei que foi assim. 

E foi assim que caí num sono profundo por 10h consecutivas. 

Houve reza, houve balde de água fria, houve cócegas, houve um pajé, houve colocarem músicas bizarras a todo o volume pra tocar bem no meu ouvido e... nada. Continuei dormido, deitada em posição fetal num canto do assoalho, enrolada nas minhas duzentas mil cobertas e abraçando a mim mesma, porque sou fofinha. 

Até que todo mundo cansou e foi comer, fazer decoração e viver. 

E foi aí que acordei. 
E já acordei interrompendo a algazarra de todo mundo e perguntando: 

— O que vocês tão fazendo que ninguém foi me dizer que tem batata? 

Todo mundo na maior cara de olhar bovino me encarando... E eu, como sempre, não entendendo nada. Até que namorado me pegou no colo, pulou a cerca, me mostrou a rua deserta com as decorações e luzinhas e disse: 

— Mor, eu sabia que tu iria acordar no Natal. Vem, te guardei um pedaço de peru. 

E então eu acordei de verdade. 
Muito chateada, por sinal. 
Nem deu tempo de comer o tal peru. 

4 comentários:

  1. 1) HAHAHAHAHAHA "olhar bovino"
    2) HAHAHAHAAHAHA, era um sonho, Mia? Odeio quando não consigo comer coisas gostosas nos sonhos. Ou pior, comer e não sentir o gosto. Tem coisa pior no sonho do que estar com aquela comidinha deliciosa, quentinha, cheirando a cebola e alho refogados com curry, colocar um pedaço na boca e não sentir gosto de absolutamente nada? (ter tem, but... food.)

    ResponderExcluir
  2. Comida de Natal. <3 Sinceramente, não sei porque o povo anda tão de nariz virado por já ver coisas de natal nas lojas e mercados. Natal MELHOR ÉPOCA.
    E na boa, olhar bovino... Nunca superarei. Melhor descrição pra eu diante da vida. Ou melhor descrição pra vida.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. sonhos de comida: melhores sonhos
    sonhos que a gente dorme no sonho: melhores sonhos
    foi tipo um combo de bons sonhos <3

    ResponderExcluir
  4. Apenas rindo. Sonhar com comida é tão eu. Juro que eu costumava ter um sonho recorrente em que eu recebia um cookie gigante numa caixa de pizza, e qual era meu desapontamento ao perceber que era só um sonho? Agora, panetone de frutas cristalizadas eu dispenso. Fora isso, comida de Natal é uma maravilha (só a comida também, porque aqui o espírito natalino não existe. family problems).

    Beijinhos, Mia. :*

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.