My people skills are rusty

EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. EU ODEIO FALAR EM PÚBLICO. 


Ufa. Me sinto melhor. 

4 comentários

  1. EU AMO FALAR EM PÚBLICO. EU AMO FALAR EM PÚBLICO. EU AMO FALAR EM PÚBLICO. EU AMO FALAR EM PÚBLICO. EU AMO FALAR EM PÚBLICO. EU AMO FALAR EM PÚBLICO. EU AMO FALAR EM PÚBLICO. EU AMO FALAR EM PÚBLICO. EU AMO FALAR EM PÚBLICO. EU AMO FALAR EM PÚBLICO. EU AMO FALAR EM PÚBLICO. EU AMO FALAR EM PÚBLICO. EU AMO FALAR EM PÚBLICO. EU AMO FALAR EM PÚBLICO. EU AMO FALAR EM PÚBLICO.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de fazer um post assim também por motivos de: por que eu travo toda vez que preciso falar em público???

    ResponderExcluir
  3. Nunca um post me representou tanto quanto esse teu.
    Acho que no dia que eu for apresentar meu TCC eu vou entrar em combustão espontânea e sumir.

    Beijo!

    ResponderExcluir