Coisas pra se fazer no calor

1. Morrer. 
2. Entrar em coma e só acordar no inverno - quando estiver abaixo de 10°C. 
3. Se revirar na cama porque simplesmente não há posição confortável pra dormir num maldito calor repleto de mosquitos e pessoas ~felizes~ fazendo baile funk na casa ao lado. 
4. Comer tudo quanto é fruta gelada. Abacaxi. Melancia. Maçã. Mais abacaxi. E ficar com a boca toda ferrada por conta da acidez em excesso, é claro. 
5. Demorar 1h pra fazer um trajeto de 30min porque se está entrando em lojas aleatórias só pra ficar um pouco no ar condicionado e depois retornar às atividades normais de bater perna na rua pra ir de um ponto a outro de ônibus com o suor escorrendo e a maquiagem manchada. 


Acho que dizer que odeio o calor é desnecessário a essa altura do campeonato, não é mesmo? 

É. :) 

9 comentários

  1. Só digo uma coisa: AMém. E digo mais: quedê inverno?

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu já estou querendo morrer, como em todos os anos que moro no RJ :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pra quê verão, né mesmo?
    Hoje foi o dia que fiquei me arrastando, e olha que tentei me esforçar MUITO pra fazer valer porque estava com uma amiga que não via há dois anos. Mas ficou tão quente, tão grudento, UGH! Enchemos a cara de sorvete, foi lindo. <333

    =**

    ResponderExcluir
  4. Credo, cês falam do calor como se fosse a pior coisa do mundo, gente. Assim, eu também odeio o calor excessivo que faz a gente querer morrer e não deixa a gente fazer nada que envolva sair e botar a cara no sol, mas eu gosto de dias mais quentinhos e com o céu azul e com as planta bonita florescendo e com os bicho zanzando e as abelhinhas fazendo mel etc. etc. etc. Eu sei que é super clichê, mas o frio me deixa triste. Mas não só triste, ele deixa meu coraçãozinho pesado, ele dói na alma. :( Prefiro o solzinho moderado. :3

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Calor? que isso né non. hahaha adorei a sinceridade do post.

    http://diasutopicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, o calor. Como o odeio. A estação mais desnecessária pra mim é o verão. Porque deus, aff.
    Um abraço,
    http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu também detesto o calor!! :(
    Estou passando para conhecer o seu blog e dar as boas-vindas à Retrospectiva Literária. \o/ Agora falta pouco...
    Bjs! E que venham mais dias frios... Haha!

    ResponderExcluir
  8. HUAUHAUHAUHHUAHUAHUHUA rindo demais desse post pq sobre esse verão eu só to pensando se vai demorar muito pra acabar esse inferno. Não tá fácil.

    ResponderExcluir
  9. Calorão assim é feito pra países movidos a energia nuclear como o Japão: tudo tem ar condicionado, o cabelo não arrepia e tem produtinhos fofos pra refrescar a cara e o melhor: ninguém te julga e nenhum pivete vai roubar de ti pra trocar por pedras de crack.

    ResponderExcluir